Riomar Aracaju promove mais uma edição do projeto 'Estrelas do Bem', em parceria com o MPSE
Elaborado dentro das medidas sanitárias estabelecidas pelos órgãos competentes, o Riomar produziu o Drive Thru do Papai Noel, um espaço onde as crianças vão poder vivenciar a magia do Natal.

Mais uma vez, o 'Estrelas do Bem', projeto solidário de Natal promovido pelo Riomar Shopping, em parceria com o Ministério Público de Sergipe, através da 8ª Promotoria dos Direitos dos Cidadão e do Centro de Apoio Operacional da Infância e da Adolescência (CAOpIA), realiza a confraternização natalina para crianças e adolescentes acolhidos nas Casas Lares de Aracaju.
Em um ano tão diferente, onde o distanciamento social tem sido a maior preocupação da sociedade para conter a pandemia, a ação solidária ganhou um novo formato, e o sistema drive thru foi a alternativa para que o tradicional encontro com o Papai Noel não perdesse o brilho. Elaborado dentro das medidas sanitárias estabelecidas pelos órgãos competentes, o Riomar produziu o Drive Thru do Papai Noel, um espaço onde as crianças vão poder vivenciar a magia do Natal.
A gerente de marketing do Riomar, Marianna Muniz, destaca a importância do projeto que busca promover a crianças e adolescentes um ambiente de alegria. “Todos nós tivemos um ano de muitos desafios e incertezas. Mas nem por isso, iríamos deixar de proporcionar às crianças, através do projeto ‘Estrelas do Bem’, um Natal que enaltecesse a esperança de dias melhores. Este é o terceiro ano em que nos unimos ao Ministério Público de Sergipe para promovermos o tão desejado encontro com o Papai Noel”, ressalta Marianna.
Para atender a criançada acolhida na rede de proteção do estado, o Riomar vai disponibilizar o espaço do Drive Thur do Papai Noel, nesta sexta-feira, 18 de dezembro. A atividade cultural natalina vai contemplar quatro instituições e cerca de 35 crianças.
Últimas notícias + notícias

Sergipe tem carreata pelo impeachment de Bolsonaro

Motorista embriagado colide em mureta de ponte em Propriá

Polícia Civil apreende drogas em residência de companheira de presidiário, em Carmópolis

Distribuição da vacina da Oxford vinda da Índia começa neste final de semana

Sergipe registra 812 novos casos de Covid-19 e mais 13 óbitos
