Riomar Aracaju promove mais uma edição do projeto 'Estrelas do Bem', em parceria com o MPSE

Elaborado dentro das medidas sanitárias estabelecidas pelos órgãos competentes, o Riomar produziu o Drive Thru do Papai Noel, um espaço onde as crianças vão poder vivenciar a magia do Natal.

Por assessoria de comunicação 19/12/2020 10h27
Riomar Aracaju promove mais uma edição do projeto 'Estrelas do Bem', em parceria com o MPSE
Assessoria de comunicação

Mais uma vez, o 'Estrelas do Bem', projeto solidário de Natal promovido pelo Riomar Shopping, em parceria com o Ministério Público de Sergipe, através da 8ª Promotoria dos Direitos dos Cidadão e do Centro de Apoio Operacional da Infância e da Adolescência (CAOpIA), realiza a confraternização natalina para crianças e adolescentes acolhidos nas Casas Lares de Aracaju.

Em um ano tão diferente, onde o distanciamento social tem sido a maior preocupação da sociedade para conter a pandemia, a ação solidária ganhou um novo formato, e o sistema drive thru foi a alternativa para que o tradicional encontro com o Papai Noel não perdesse o brilho. Elaborado dentro das medidas sanitárias estabelecidas pelos órgãos competentes, o Riomar produziu o Drive Thru do Papai Noel, um espaço onde as crianças vão poder vivenciar a magia do Natal. 

A gerente de marketing do Riomar, Marianna Muniz, destaca a importância do projeto que busca promover a crianças e adolescentes um ambiente de alegria. “Todos nós tivemos um ano de muitos desafios e incertezas. Mas nem por isso, iríamos deixar de proporcionar às crianças, através do projeto ‘Estrelas do Bem’, um Natal que enaltecesse a esperança de dias melhores. Este é o terceiro ano em que nos unimos ao Ministério Público de Sergipe para promovermos o tão desejado encontro com o Papai Noel”, ressalta Marianna.

Para atender a criançada acolhida na rede de proteção do estado, o Riomar vai disponibilizar o espaço do Drive Thur do Papai Noel, nesta sexta-feira, 18 de dezembro. A atividade cultural natalina vai contemplar quatro instituições e cerca de 35 crianças.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp