Programa Folia da Gente acontece nesta sexta-feira (12) na TV Atalaia

A partir das 18h o especial vai relembrar marcos da história carnavalesca em Sergipe

Por Redação Portal A8SE 11/02/2021 16h10
Programa Folia da Gente acontece nesta sexta-feira (12) na TV Atalaia

Carnaval é tempo de cores, fantasias, blocos de rua e muita festa, entretanto, este ano, por conta do momento de pandemia que vivemos, é preciso ficar em casa e celebrar este período de uma forma diferente, mas não menos animada. A TV Atalaia, em parceria com o Instituto Banese, vai realizar o programa "Folia da Gente", e sabe quem é o nosso principal convidado? Você.

Nos dias 12 e 19 de fevereiro, às 18h, na tela da TV dos sergipanos, vai acontecer um especial para reviver a memória do carnaval em Sergipe, com destaque para a capital.

Durante as duas edições serão relembrados nomes que marcaram a história do carnaval como, por exemplo, João de Barros (Barrinhos), Hilton Lopes e Antônio Lisboa. Os desfiles de rua, corredores de folia, bailes e bloquinhos da época serão revividos por personalidades que ajudaram a compor o cenário carnavalesco.

O programa terá um formato de auditório e, além dos depoimentos, vai acontecer desfiles de fantasias e apresentações artísticas da banda Estação da Luz e da cantora Karla Isabella.

Além da exibição pela TV, tudo será transmitido pelo canal do Youtube da TV Atalaia, youtube.com/tvatalaiase.

Durante a gravação do programa todas as medidas de segurança referentes ao distanciamento e higienização foram adotadas pelos convidados, artistas e profissionais envolvidos.

Confira mais detalhes na reportagem de Leonardo Barreto:

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp