Prêmio Paulinha Abelha Olho Vivo vai revelar os ‘Melhores de 2022’ nesta segunda-feira (23)

O prêmio será entregue no dia 25 de janeiro durante solenidade

Por redação Portal A8SE 20/01/2023 19h31
Prêmio Paulinha Abelha Olho Vivo vai revelar os ‘Melhores de 2022’ nesta segunda-feira (23)
Reprodução

Na próxima segunda-feira (23), os vencedores do Prêmio Paulinha Abelha Olho Vivo serão anunciados na edição do Cinform com o caderno especial do Olho Vivo. Políticos, comunicadores, educadores, empreendedores, artistas, produtores culturais, profissionais do universo jurídico e da saúde serão homenageados.

O prêmio será entregue no dia 25 de janeiro durante uma solenidade que promete ser marcada por muita emoção e surpresas.

O jornalista Fredson Navarro está fazendo os últimos ajustes para anunciar os vencedores, as indicações seguem até o próximo domingo 22), e ainda é possível participar acessando o Instagram do comunicador @fredsonnavarro e citando nas postagens das categorias os profissionais que mais se destacaram em Sergipe no ano passado.

Os três mais votados em cada categoria serão avaliados pela comissão do prêmio, que leva em consideração trabalho realizado, relevância para a sociedade e alcance. O mais bem avaliado vai conquistar o destaque na sua área de atuação.

O Prêmio

A partir desta terceira edição, a premiação passou a receber o nome da Musa do Forró, Paulinha Abelha, como forma de homenageá-la. A cantora sempre brilhou no prêmio e foi uma atração à parte.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp