O ‘Maior Festival de Samba de Sergipe’ tem nova data

Por assessoria de comunicação 26/02/2021 16h47
O ‘Maior Festival de Samba de Sergipe’ tem nova data
Assessoria de comunicação

Seguindo as orientações da Organização Mundial da Saúde e decretos governamentais, o ‘Maior Festival de Samba de Sergipe’ foi adiado e será realizado no dia 17 de setembro com as mesmas atrações. No Palco Samba de Verdade vão se apresentar Dilsinho, Ferrugem, Mumuzinho, Pixote e Belo. Já o Palco Arena Samba Club será agitado por Top7, Zero7love, Ultrasamba e  Ediferente. Tem ainda o Palco Sarau do Samba sob o comando de Roda de Samba Do Mussun, Fabinho Alegria, Elbert (Mania de Ser), Cledson Brown,  Geovanni Vieira, Saulinho, Nona, Flávio Britto, Marcus Freitas, Marquinhos (Forte Desejo), Lobão, Cajurioca Samba Club e Dioguinho.

Segundo a assessoria de comunicação, o adiamento foi necessário em razão das restrições sanitárias necessárias decorrência da continuidade da pandemia da covid-19, vale ressaltar que as produtoras, em obediência da Medida Provisória 948/20 de 08/04/2020, não serão obrigadas a reembolsar os valores pagos pelo consumidor desde que assegurem a remarcação dos serviços no prazo de doze meses, contado da data de encerramento do estado de calamidade pública reconhecido pelo Decreto Legislativo nº 6, de 2020.

Os ingressos adquiridos para o evento continuam válidos para nova data sem necessidade de troca ou alteração. Para procedimentos de troca de ingressos apagados ou que estejam apagando estaremos com uma Loja Samba de Verdade  no Shopping Riomar no período de 15 a 20/03 procedendo com as trocas dos ingressos que estejam apagando ou apagados por ingressos novos sem custo algum. A loja Samba de Verdade está localizada no Shopping Riomar.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp