O cantor Lula Ribeiro realiza live musical
Live acontece na sexta-feira, 09.
O cantor Lula Ribeiro realiza mais uma live do projeto "Lula Ribeiro convida". Na próxima sexta-feira, dia 09 de outubro, o artista sergipano vai contar com as participações da cantora Regina Souza e da bailarina Sofia Barbi, do Primeiro Ato Centro de Dança, que dançará uma canção do Lula.
Nas próximas semanas, o compositor terá sempre um convidado da música e um outro da dança. Nessa versão do projeto, apresentada desde abril, durante a quarentena, Lula já contou com a participação de diversos artistas.
No show, ele interpretará músicas de sua discografia, com destaque para o mais recente CD "O amor é sempre assim", onde apresenta parcerias com grandes nomes da música, como Zeca Baleiro, Vander Lee, Alexandre Nero.
O show é uma celebração musical para o público vivenciar do aconchego dos seus lares.
A live acontece nessa sexta-feira, 09, às 19h, no Instagram @lularibeiro.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos
Preço dos combustíveis volta a subir e preocupa motoristas
Alta da cesta básica na capital sergipana pesa no bolso do consumidor
Polícia Militar prende mulher suspeita de tráfico de drogas e corrupção de menores em Siriri
Pais e alunos de escola no Parque dos Faróis cobram melhores condições em salas de aula