Mora Sergipe é promovido e passa a ser diário

De segunda a sexta-feira, às 8h, na tela da TV Atalaia, afiliada da Record TV

Por Redação Portal A8SE 05/03/2021 14h12
Mora Sergipe é promovido e passa a ser diário
Redes sociais Talita Alves

Nesta semana, o Mora Sergipe deu mais um passo de sucesso. O programa que há três anos era semanal, passa a ser exibido diariamente de segunda a sexta-feira, às 8h, na tela da TV Atalaia, afiliada da Record TV.

Comandado, há um ano, pela jornalista Talita Alves, o programa destaca projetos, empresas e profissionais do mercado imobiliário, de construção, design, decoração e arquitetura, além da estreia dos quadros Mora sem Fronteiras e do Meu lugar, meu lar que conta com a participação de influenciadores nacionais conectados com este mundo estético e multiplataforma que mostram o seu cantinho preferido em casa. Os episódios têm 30 minutos de duração e vêm conquistando os sergipanos, especialmente num momento em que as pessoas estão convivendo mais dentro de suas casas e passando a valorizar cada cantinho do seu lar em família ou mesmo sozinhos.

"Mostramos que arquitetura e decoração não são só glamour e gastos. Damos dicas e levamos inspiração e criatividade para transformar ambientes convencionais em ambiente dos sonhos com o uso de objetos de dentro da nossa própria casa. O Mora é sucesso e por isso, passamos a ser diário.”

De segunda a sexta-feira, os telespectadores podem interagir e descobrir ainda mais sobre o mercado imobiliário que tem a curadoria do cenógrafo e produtor Wilton Fonseca. Para Talita Alves, que já tem uma larga experiência como apresentadora, esta é mais uma forma de aproximar a programação da TV Atalaia com os sergipanos, agregando, também, a sua trajetória.

"É um crescimento, amadurecimento, para mim, como apresentadora, para a equipe e produção. Como jornalista, repórter e direção executiva. Então, assim, acredito que essa nova leitura me permitiu levar qualidade, sempre olhando também o lado dos nossos parceiros e do nosso telespectador que sonha com este universo da imaginação", conta Talita.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp