Modelo itabaianense participa de clipe da cantora Anitta

22/09/2020 14h24
Modelo itabaianense participa de clipe da cantora Anitta

A modelo Ana Paula At Leal, 18 anos, natural da cidade de Itabaiana, localizada no agreste sergipano, participou da gravação do novo clipe 'Me Gusta', da cantora Anitta, com a participação da cantora internacional Cardi B, no dia 13 de Setembro, no Pelourinho, em Salvador. O clipe foi divulgado no dia 18 de Setembro. 

A modelo sergipana conta um pouco sobre a sua participação no clipe:

Portal a8SE- Como foi feito o convite e o preparo para participar do clipe ?

Ana Paula At Leal- Eu fui para Salvador fazer um trabalho na agência da qual faço parte (Model Club Agency) e aí o Renner Souza, styling, estava escolhendo algumas meninas para fazer parte do clipe que seria no outro dia, logo ele me viu e me escolheu para participar do clipe. Já no outro dia pela manhã fui fazer a participação no clipe. Minha agência já prepara todas as modelos antes e explica como que vai ser lá, e aí vamos já todas preparadas. Só na hora do clipe mesmo que podem ter algumas mudanças.

Portal a8SE- Foi a sua primeira participação no clipe? Qual foi a sensação? Como foi o preparo nos bastidores?

Ana Paula At Leal- Já tinha participado de alguns clipes, mas não como esse clipe de Anitta. Eu gostei bastante, foi uma oportunidade incrível para representar o Nordeste (Sergipe) de uma forma tão grandiosa, foi algo surreal.  As gravações aconteceram entre as 7h da manhã e foram, mais ou menos até às 18h30min, porque o clipe foi gravado durante a luz do dia, então tínhamos que fazer tudo antes que a luz do sol fosse embora, mas as gravações foram demais, tivemos uma boa atenção a todo momento.

Portal a8SE- Qual foi a reação da sua família?

Ana Paula At Leal- Só sabia mesmo as pessoas mais próximas a mim, por conta que não poderia vazar nenhum vídeo e nenhuma notícia sobre o clipe que foi gravado em fevereiro. Minha mãe achou o máximo, ela ama essas coisas, minha família ficou muito feliz por eu estar representando Sergipe tão bem, quando viram o clipe lançado. 

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp