Imersão do Método PhD Global acontece pela primeira vez em Sergipe neste sábado (11)

A PhD Global foi fundada por Carlos Calixto no ano de 2022

Por redação Portal A8SE e assessoria de comunicação 09/03/2023 14h25
Imersão do Método PhD Global acontece pela primeira vez em Sergipe neste sábado (11)
Marco Vieira/ASN

No próximo sábado (11), das 8h às 22h, no Teatro Tobias Barreto, será realizada a primeira imersão do Método PhD Global em Sergipe. Evento conhecido por todo o país, tem como foco o empreendedorismo e inteligência emocional.

A expectativa é que cerca de 1300 pessoas participem. O evento vai contar com a presença de 11 palestrantes de renome internacional, além do apoio e parceria de algumas empresas como, o Sistema Atalaia de Comunicação.

A PhD Global foi fundada por Carlos Calixto no ano de 2022, com a finalidade de treinamento de líderes, empresários e profissionais. Dentro da empresa foi criado o Método Phd Global, que tem como finalidade os principais pilares da vida do ser humano (emocional, espiritual, familiar, desenvolvimento profissional e pessoal).

“Sendo assim, temos como objetivo principal a transformação na vida das pessoas. O Phd foi pensado metricamente para quem: Quer atrair relacionamentos melhores e duradouros; Deseja impulsionar sua carreira; Busca destravar crenças limitantes que estão impedindo de prosperar; Deseja libertar-se dos traumas da infância; Busca a prosperidade em sua vida pessoal e profissional; Quer quebrar ciclos viciosos e hábitos negativos”, explicou a organização.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp