Maior banda cover do Coldplay vai realizar show em Aracaju

Por Redação Portal A8SE e assessoria de comunicação 14/04/2022 13h56
Maior banda cover do Coldplay vai realizar show em Aracaju
Foto: assessoria de comunicação

A Coldplayers, considerada a maior banda cover oficial do Coldplay na América Latina, vai chegar em Aracaju no dia sete de maio para apresentação única. O show será realizado na casa de eventos Vibe e contará com a participação das bandas sergipanas Cartel de Bali e Marraia.

No show, Coldplayers apresentará todos os grandes sucessos, como Viva La Vida, Clocks e Paradise, além dos últimos hits da banda como Higher Power, A Sky Full of Stars e muitas outras, que são reproduzidas com fidelidade musical, projeções visuais e muitas luzes coloridas num show de tirar o fôlego.

E mais! Contando já com o novo figurino da banda original, a Coldplayers traz também toda a grande produção com flores no palco, instrumentos e animação do quarteto inglês mais popular da atualidade.

Os ingressos podem ser adquiridos através do site Guichê Web (clicando aqui) ou na loja Soul Dila, no RioMar Shopping.

Sobre a Coldplayers

Criada em 2007, na cidade de São Paulo, a banda Coldplayers, conhecida pelos tributos ao Coldplay, apresenta no palco toda a grande produção e animação do quarteto inglês mais popular da atualidade!

Em 2008 a banda lançou seu primeiro CD Demo, com seis músicas, sendo duas de cada CD lançado pela banda original. Destaques para “Clocks” e “Yellow”, que alavancaram os shows da banda na capital de São Paulo. Posteriormente, em maio de 2010, a Coldplayers gravou seu primeiro DVD, com quinze músicas.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp