Luanzinho Moraes se prepara para live em Fortaleza

Por Assessoria do evento 02/09/2020 17h56
Luanzinho Moraes se prepara para live em Fortaleza
Assessoria do evento

Em tempos de pandemia os artistas estão procurando inovar para se manter ainda mais perto do seu público e os shows ao vivo, nas plataformas digitais, têm sido uma excelente alternativa. Com a pausa nas apresentações e sem previsão de retorno para os palcos, muitos cantores estão se atualizando e buscando maneiras de lidar com o ‘novo normal’.

Se nesse período de isolamento social alguns trabalhos ficaram paralisados, um dos maiores nomes do arrocha, Luanzinho Moraes, tem mostrado que está na contramão e vem aproveitando para sair na frente nessa quarentena. O cantor está se preparando para mais um espetáculo virtual na quinta-feira (3) e seguindo a onda de diversão pela internet, a expectativa é de mais de 3 horas de apresentação em seu canal do Youtube.

O cantor, que é Alagoano, começou sua história em Sergipe e tem uma legião de fãs no Estado. Com seu carisma e talento, ele vem ganhando o Brasil e já acumula grandes conquistas: são quase 800 mil seguidores nas redes sociais, músicas entre as mais tocadas nas rádios do Nordeste, mais de 65 milhões de plays na plataforma Sua Música e grandes parcerias musicais como Mariana Fagundes, Unha Pintada, Luan Estilizado, Eric Land e a mais recente, Samyra Show.

“Eu só tenho motivos para agradecer. Sergipe me abraçou antes mesmo de eu começar a cantar. Além de ter Deus comigo em todos os momentos, eu tenho o apoio de grandes amigos e de pessoas que curtem muito o meu trabalho. Nada disso eu consegui sozinho, então o mérito é de todos que me acompanham”, comenta Luanzinho.

A próxima Live acontece no dia 03 de setembro, às 20h, em Fortaleza, e vai contar com as participações de Thales Play, Romim Mata, Jarly Almeida, Avine Vinny, Samyra Show e Eric Land. Com toda energia voltada para essa grande oportunidade de realizar um projeto fora do Estado, ele não esconde a ansiedade.

“Não tem como não se emocionar! É a realização de mais um sonho e eu vou tá cercado de cantores que admiro, de parceiros de estrada. Eu já gravei uma música com o Eric Land que foi um grande sucesso e me trouxe muitos frutos, principalmente fora de Sergipe. E agora vem a novidade da parceria musical com a Samyra na gravação da música “Eu Não Superei Você”. Eu tô acreditando muito nesse hit e tenho certeza que será mais um passo importante na minha carreira. Infelizmente não posso levar todo mundo comigo, não poderei ter meu fã clube junto, mas sei que todos estarão conectados me apoiando e isso é muito confortante”, desabafa.

Com estilo dançante e predominantemente na “sofrência”, Luanzinho aposta muito no novo repertório e no sucesso que será a Live.

“Eu estou preparando tudo com muito carinho. São noites sem dormir pensando, planejando, mudando de ideia (risos). Rola aquele frio na barriga, mas estou muito confiante que essa Live marcará um novo momento na minha carreira. Todo esse trabalho será uma forma de presentear meus fãs e todos que gostam do Luanzinho Moraes”, finaliza.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp