Larissa Costa lança “A Casa Caiu”, música em parceria com Mikael Santos
Gravada em Itabaianinha durante seu novo audiovisual, a faixa estará disponível em todas as plataformas a partir desta sexta-feira, 18

A cantora Larissa Costa lança nesta sexta-feira, 18,a primeira faixa do seu novo projeto audiovisual. A música escolhida para abrir essa nova fase da carreira é “A Casa Caiu”, um feat especial com o cantor Mikael Santos, que vem ganhando destaque no cenário do arrocha.
Gravada em Itabaianinha, cidade natal de Larissa, a faixa une romantismo e sofrência com a batida envolvente do gênero. Segundo a artista, o convite a Mikael foi certeiro desde o início.
“Assim que escolhi essa música para o projeto, pensei logo nele. Mikael vem crescendo muito e trouxe uma força incrível para essa canção. Fiquei muito feliz por ele ter aceitado o convite. Acreditamos muito nesse feat”, destacou Larissa.
“A Casa Caiu” marca o início dos lançamentos do audiovisual, gravado com participação do público. A canção já está tocando nas rádios e promete conquistar também as plataformas digitais.
Fonte: Assessoria de Comunicação
Mais vídeos

Suspeito de estupro e ameaça de divulgação de vídeos íntimos é preso em Nossa Senhora do Socorro

Polícia deflagra operação contra jogos de azar em Aracaju e Nossa Senhora do Socorro

Motorista fica ferido após caminhão tombar e atingir residência em Itaporanga d’Ajuda

Crack, maconha e cocaína são apreendidas prontas para a venda na zona Norte de Aracaju
