‘Grupo Menos é Mais’ se apresenta em Aracaju no próximo dia 04

Por assessoria de comunicação 26/11/2021 17h56
‘Grupo Menos é Mais’ se apresenta em Aracaju no próximo dia 04
Foto: assessoria de comunicação

Após muitos pedidos do público sergipano, o ‘Grupo Menos é Mais’ vai fazer a sua estreia no estado. O primeiro show está confirmado e vai ser realizado no dia 4 de dezembro, a partir das 16h, na Área Verde do Sítio Terêncio. O evento é uma realização de Teo Santana Produções.

Os músicos estão juntos desde 2016 mas ganharam mais força durante a pandemia através da internet e agora apresentar o novo show fazendo uma mistura de grandes clássicos do samba e pagode. O evento vai seguir todas as medidas de segurança sanitária para evitar a contaminação da covid-19.

O ‘Grupo Menos é Mais’ começou a se apresentar em 2016 a partir da iniciativa de três músicos, Gustavo Goes, Jorge Farias e Pietro Silva, que tocavam juntos samba e pagode em ocasiões esporádicas e em festas particulares. O trio recebeu sua primeira oportunidade de tocar, semanalmente em um bar, em Taguatinga, no Taguaparque. Nesse período, o Ramon Alvarenga passou a fazer parte da família. E, em 2018, entrou o Eduardo Caetano (Duzão).

Em 2017, passou a produzir os próprios eventos e ganharam espaço no cenário musical local. Nasceu a festa "Tô Fazendo Amor com 8 Pessoas" no Calaf, que, mensalmente, se apresentam com banda completa. Ao mesmo tempo, foi criada uma roda de samba no ‘Buteco da Boa’ aos domingos, que, durante um ano, foi um dos pagodes mais requisitados na cidade.

O ano de 2018 foi marcado pelas primeiras gravações e a exportação do pagode. A primeira delas foi na festa "To Fazendo Amor com 8 Pessoas", no Clube Ases. A segunda gravação foi a roda de samba do Menos é Mais no Buteco da Boa, produzida por Thiago Viegas e em dezembro, começou o projeto "De Férias com Eles", que atingiu marca história no cenário musical de Brasília.

Os ingressos estão sendo vendidos na TS Store (Shopping Riomar), Loja Melissa (Shopping Riomar), Loja Hitz (Shopping Jardins), Boxxe Jeans (Shopping Prêmio), Litoral 655 (Centro de Aracaju) e também através do site www.bilhetecerto.com.br.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp