Festival Itinerante de Barzinhos acontece em Aracaju

06/01/2021 15h10
Festival Itinerante de Barzinhos acontece em Aracaju
Assessoria de comunicação

A Prefeitura de Aracaju, por intermédio da Fundação Cultural Cidade de Aracaju (Funcaju), divulgou, nesta quarta-feira, 6, a programação desta semana do Festival Itinerante de Barzinhos (FIB).

As apresentações acontecem a partir desta quarta e seguem nos dias 7 e 9, quinta-feira e sábado, respectivamente, em diferentes estabelecimentos e bairros da capital sergipana, seguindo os protocolos de biossegurança contra o novo coronavírus.

Nesta quarta-feira, 6, o cantor Heitor Mendonça vai se apresentar no Seu Sergipe Bistrô (bairro Atalaia), às 20h. Já na quinta-feira, dia 7, às 19h30, será a vez de Valtércio, no Container Gastrô Beer (bairro Coroa do Meio). E no próximo sábado, dia 9, Jorge Roberto se apresenta a partir das 21h no Iemanjá Bar e Restaurante (Orlinha do Bairro Industrial), e na mesma noite, às 21h30, Karla Roberta se apresenta na Espetaria Jardins (bairro Grageru).

value.image
Confira a programação do festival.

“O Festival Itinerante de Barzinhos é importante porque leva os benefícios da Lei Aldir Blanc no município de Aracaju também à cadeia dos bares que realizam e programam espetáculos periodicamente. Além disso, se torna importante também porque faz circular não só nos bairros e locais de maior visibilidade, mas em toda a cidade a nossa melhor produção musical”, explica o presidente da Funcaju, Luciano Correia.

O FIB está sendo realizado nos espaços que periodicamente promovem apresentações musicais e eventos, que participaram do chamamento público e que seguem as normas de segurança sanitária, com apresentações artísticas dos contemplados na categoria música do edital Janelas Para as Artes da LAB, e com acesso gratuito pelo público.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp