Festa da Família vai comemorar os 58 anos do Externato São Francisco de Assis

Para celebrar os 58 anos do Externato São Francisco de Assis, a instituição vai realizar mais uma edição da ‘Festa da Família’, no dia 14 de maio, a partir das 14h, na sede, em Aracaju.
O evento vai contar com a participação de por Fábio Lima, Zanny – A Braba do Piseiro e ainda com o Coletivo Mulheres no Samba (com roda de samba) e participações especiais de Soayan e Júlia Cristina, além da presença vip da miss teen Aracaju, Yasmin Vitória.
A Festa da Família será apresentada pelos jornalistas Fredson Navarro, Denise Gomes e Marcele Machado.
Os ingressos podem ser adquiridos por R$ 25, na sede do Externato São Francisco de Assis que fica localizada na avenida Edézio Vieira de Melo, 585 – Suissa, Aracaju.
Outras informações através do número (79) 3224-3509.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos

Hospital da Criança vem registrando aumento do número de casos graves de síndromes gripais

Sergipe registra recorde histórico de empregos com carteira assinada em maio

Sebrae e a prefeitura realizam inauguração da sala do empreendedor Francisco Pimentel Franco

Direto de Brasília 01/07/25
