Entretenimento

Feira de Artesanato Nações & Artes retorna com vários países a Aracaju

Por Agência Você Vahle 27/04/2022 17h59
Feira de Artesanato Nações & Artes retorna com vários países a Aracaju
O empresário Juliano Michei retorna a Aracaju com a tradicional Feira Nações & Artes.

A Feira Internacional de Artesanato e Decoração Nações & Artes está de volta a Aracaju. Com exposição no Shopping Jardins, o evento traz um mix de artesanato local e peças exclusivas de países afora como: Estados Unidos, Polinésia Francesa, Índia, Egito, Marrocos e Brasil. Do dia 29 de abril a 29 de maio, Aracaju confere milhares de itens ao redor do mundo.

A feira funcionará de segunda a sábado, das 10h às 22h, e em domingos e feriados, das 14h às 22h. Os stands estão disponíveis para visitação gratuita. Os consumidores poderão adquirir itens diferenciados a partir de R$ 15 e colecionar lembranças de diferentes partes do mundo sem sair de Aracaju.

Cada stand é ambientado com itens da sua região de origem e expõe produtos diversos, como tapeçaria, artesanato, vestuário, produtos para casa, acessórios, joias, tecidos, artigos de decoração, bijuterias e obras de arte. A feira já passou por mais de 50 cidades brasileiras e, agora, volta a Aracaju para difundir a cultura das nações.

Juliano Michei, idealizador do evento, ressalta o impacto do retorno da Nações & Artes à cidade. “Acreditamos que podemos alegrar os aracajuanos com a nossa arte e ajudar na economia local”.

A Você Vahle é a empresa responsável pela Comunicação Estratégica e Relacionamento da Feira Internacional de Artesanato e Decorações Nações e Artes em Aracaju.