Entretenimento

A Fazenda: Jojo Toddynho e Raissa vencem mais uma roça e eliminam Lucas Selfie

O Youtuber Lucas Selfie foi o nono eliminado da Fazenda.

13/11/2020 17h09
A Fazenda: Jojo Toddynho e Raissa vencem mais uma roça e eliminam Lucas Selfie
R7.com

Após ser eliminado da nona roça, nesta quinta-feira (12), em “A Fazenda 12”, Lucas Selfie infringiu uma importante regra do programa: voltar para a sede para se despedir. Mas enquanto os peões se emocionavam ao abraçar o youtuber antes que fosse embora, o apresentador Marcos Mion ficou sem saber o que fazer. “Quebra de protocolo total”, exclamou.

Foi uma disputa equilibrada. Jojo Toddynho foi a favorita, recebendo 39,58% dos votos para permanecer na fazenda. Raissa ficou em segundo lugar com 33,97% e Lucas acabou saindo com 26,45% dos votos do público.

Antes da eliminação de Selfie, Jojo foi a primeira a se salvar da eliminação e ganhou um abraço de Raissa. Como ainda não sabiam quem sairia, as duas compartilharam promessas e se despediram. “Obrigada por tudo, Jojo, obrigada por me ajudar. Você é maravilhosa”, agradeceu Raissa, em lágrimas.

Tocada pelas palavras e pelo abraço da amiga, a funkeira jurou amizade fora do confinamento e se comprometeu a ajudá-la com a Síndrome de Borderline, colocando toda a sua equipe à disposição. “Se você ficar ou sair, a nossa amizade irá continuar. Falei para você que se precisar de uma pessoa para cuidar de você e estar junto, terá meus médicos, minha terapeuta e todo mundo junto e eu junto para quebrar tudo. Você é uma mulher fortíssima”, garantiu Jojo.

Assim que Mion anunciou a permanência de Raissa e separou o casal, a modelo tocou o sino e retornou à sede. Quando os participantes foram até a porta para recebê-la, perceberam o recém-eliminado parado e começaram a chamá-lo. “Vem aqui, por favor”, gritou Jojo Toddynho. Mesmo que seja proibido, Selfie decidiu atender aos pedidos exasperados e correu até a entrada da casa, próximo à área da piscina, para se despedir dos colegas.

Acompanhe mais detalhes no R7.com.