Só família e amigos íntimos vão participar do funeral de Amy

30/09/2015 20h39
Só família e amigos íntimos vão participar do funeral de Amy
A8SE

Caberia aos pais de Amy, Mitch e Janis, decidir o destino das músicas inéditas (Reuters)

Um porta-voz da família de Amy Winehouse confirmou à rede de TV Sky News que o funeral da cantora acontecerá nesta terça-feira (26). Apenas a família e amigos mais íntimos participarão.

A britânica morreu no último sábado (25), mas a necropsia não teve resultados conclusivos.

Gravações inéditas de Amy poderiam formar 3º disco

Após o choque e a comoção causados pela morte de Amy Winehouse no sábado (23), uma nova discussão veio à tona: o 3º - e nunca lançado - disco de Amy.

Além do disco de estréia, Frank (2003), e seu premiado álbum Back to Black (2006), existe mais material gravado de Amy que, com a tecnologia atual, poderia virar um novo disco, informa a revista americana Time.
Há um ano, Amy afirmou ao britânico Metro que "o novo disco seria lançado em seis meses, e seria muito parecido com o segundo."

Dionne Bromfield, com quem Amy Winehouse fez sua última aparição pública em Londres, afirmou que havia ouvido as gravações.

- Ouvi, e é muito bom!

O jornal Daily Telegraph informa que a cantora trabalhava esporadicamente nesse novo álbum, e que a maior parte do material ainda está em versão demo. Caberia aos pais dela, Janis e Mitch, decidir se o disco deve ou não ser lançado.
Segundo o mesmo jornal, um novo disco lançado agora poderia superar as vendas de Back to Black em pelo menos 5 milhões de cópias.

Fonte: R7

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: