Skank apresenta em Aracaju o show “Multishow ao Vivo - Skank no Mineirão”

30/09/2015 20h28
Skank apresenta em Aracaju o show “Multishow ao Vivo - Skank no Mineirão”
A8SE

No próximo dia 17 de março, aniversário de Aracaju, a banda Skank apresenta o novo show da turnê "Multishow ao Vivo - Skank no Mineirão", O evento acontece na Praça de eventos Hilton Lopes.

O CD duplo e o DVD foram lançados no final de setembro de 2010. O registro do show ao vivo foi feito em Belo Horizonte, em junho de 2010, quando a banda fez uma apresentação inesquecível para mais de 50 mil pessoas, que lotaram o Mineirão na despedida do estádio e que agora está fechado para as obras da Copa do Mundo de 2014.

No show, Samuel Rosa (voz e guitarra), Henrique Portugal (teclados), Haroldo Ferretti (bateria) e Lelo Zaneti (baixo) interpretam sucessos da carreira da banda, além do primeiro single do novo álbum, "De Repente", fruto da parceira de Samuel Rosa e Nando Reis.

O Skank também interpreta músicas do disco Estandarte (2008), como "Noites de um Verão Qualquer" (Samuel Rosa/César Maurício), "Sutilmente" (Samuel Rosa/Nando Reis) e "Ainda Gosto Dela" (Samuel Rosa/Nando Reis), que no registro do show do Mineirão contou com a participação especial da cantora Negra Li.

O set list do novo trabalho foi escolhido com a ajuda dos fãs, através de uma enquete promovida pela banda em seu site oficial (www.skank.com.br).

Com informações da Assessoria

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: