Seja o próximo ídolo do Brasil!

30/09/2015 20h44
Seja o próximo ídolo do Brasil!
A8SE

 

Divulgação (R7)

Estão abertas as inscrições para o reality show musical da Rede Record. Não perca tempo e seja o próximo ídolo do Brasil. Acesse o site e confira as regras.

Uma das mais recentes revelações foi Henrique Lemes. Após vencer a última temporada do programa Ídolos, o jovem de 16 anos lança o primeiro CD solo no dia 27 de setembro.

Nervoso com o grande momento? Pode apostar que sim! O garoto, natural de Tucunduva (RS), fala sobre sua expectativa:

- Bom, é grande a expectativa. Espero que o pessoal goste. Espero que dê uma grande repercussão e fique bom para as minhas fãs. Espero que dê tudo certo!

Ao todo, o disco vai contar com 12 músicas, sendo que três foram compostas por Gelian, ex-dupla de Henrique. O vencedor do Ídolos tentou mesclar canções que representam dois tipos de sertanejo:

- Tem músicas do sertanejo romântico e do universitário. Tentei pegar todos os gostos e ficou assim: uma coisa bem gostosa, um arranjo bem legal.

Entre as faixas que marcam presença no CD, é possível citar O Amor Não Sai, Pra Sempre Paraíso, Mágica de Amor e De Coração - esta última, interpretada por ele no programa da Rede Record durante os Concertos do Top 2.

- Gostei de todas as músicas. As músicas românticas, apaixonadas caíram bem na minha voz.

A gravação do álbum levou apenas uma semana. Assim que venceu a competição musical mais prestigiada do Brasil, Henrique passou horas no estúdio para concluir seu trabalho a tempo. Ao ser questionado sobre qual música é a mais especial para ele, o jovem não pensou duas vezes:

- Acho que todas as músicas são especiais para mim, porque fazem parte do meu trabalho. Não sei definir qual que é a melhor.

 

O disco, intitulado Henrique Lemes, foi gravado em uma semana e terá 12 faixas (Divulgação: R7)

Desde que ganhou o Ídolos, a vida de Henrique mudou bastante - e para melhor. Em todo lugar que ele vai, nas ruas da cidade onde mora (Guaramirim, SC), o garoto-prodígio é cumprimentado pelas pessoas, que fazem questão de reconhecer seu bom trabalho.

Cantor de mão cheia, Henrique sempre foi elogiado por sua maturidade vocal. Com o lançamento de seu disco, ele agora terá a oportunidade de mostrar toda a essência como artista para seus fãs. Falando em fãs, aliás, Henrique fala sobre sua relação com os admiradores de seu trabalho, sobretudo as mulheres:

- No Twitter, elas ficam bravas que eu não respondo. Mas é que eu dou uma tuitada e aí já vêm 140 mensagens de resposta. Nem sempre dá pra responder tudo. Mas eu gosto pra caramba. Amanhã [nesta quarta, 13], por exemplo, eu vou pra Rio de Janeiro e já aproveitei para marcar um encontro com as minhas fãs. É preciso ter contato com os fãs!

Por fim, Henrique deu um conselho para quem quer participar da nova temporada do Ídolos e, quem sabe, chegar ao mesmo lugar que ele:

- Sempre digo para crer sempre no talento. A primeira coisa é acreditar. É cantar! Assim, você alcança seu sonho.

Fonte:R7

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: