Polícia de Minas Gerais investiga vazamento de fotos do corpo de Marília Mendonça no IML
Segundo a corporação, o sistema de armazenamento de dados é capaz de identificar as pessoas que tiveram acesso aos laudos.
Na noite dessa quinta-feira (13), a Polícia Civil de Minas Gerais abriu um procedimento administrativo para investigar vazamento de fotos do laudo de necropsia da cantora Marília Mendonça. As imagens mostram o corpo da artista no Instituto Médico Legal (IML) e viralizaram nas redes sociais.
"O sistema onde ficam armazenados os documentos investigativos são auditáveis e a Superintendência de Informações e Inteligência Policial (SIIP) já está realizando os levantamentos com vistas a identificar todos os acessos ao referido laudo", disse a corporação.
A Polícia Civil ainda destacou que "não coaduna com esses acontecimentos e assegura que a ação está sendo apurada para esclarecimentos e responsabilização dos envolvidos".
Em nota, a assessoria da artista lamentou o ocorrido e pediu aos internautas que não compartilhem o material.
Temos certeza que todos fãs ou não fãs de Marília Mendonça querem nutrir a imagem do sorriso largo da cantora, de sua voz marcante e de sua figura única em carisma e autenticidade. Contamos com todos vocês para denunciar e não compartilhar o conteúdo. Robson Cunha, advogado da cantora, já está em contato com as autoridades e irá tomar as devidas medidas para punir os responsáveis.
declarou.Acidente aéreo
Um avião bimotor transportava a cantora Marília Mendonça quando caiu na Serra de Caratinga, em Minas Gerais, no dia 5 de novembro de 2021. A sertaneja viajava a trabalho e faria shows pelo estado.
Além da artista, o acidente culminou na morte do produtor, assessor, piloto e copiloto do avião.
A aeronave saiu do Aeroporto de Santa Genoveva, em Goiânia (GO), e caiu há cerca de 2 quilômetros de distância do Aeroporto de Ubaporanga, onde iria pousar logo depois.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp