Kaelzinho Ferraz lança novo disco ‘Só Você’

Ainda este mês, foi lançado o clipe da música ‘Só Você’, lançado no YouTube.

Por redação Portal A8SE e assessoria de comunicação 15/08/2022 18h58
Kaelzinho Ferraz lança novo disco ‘Só Você’
foto: assessoria de comunicação

O cantor Kaelzinho Ferraz lançou um novo projeto, o disco ‘Só Você’. O CD traz três músicas autorais, incluindo a faixa-título, e um repertório atualizado, que marca um novo momento de sua carreira.

O trabalho se destaca pela sonoridade das canções de Kaelzinho, provocada por uma gravação com banda completa, incluindo bateria e percussão, trazendo uma batida mais envolvente e romântica.

“O público já vinha pedindo essa mudança na minha musicalidade e percebi que era mesmo hora de evoluir. Me entreguei por inteiro neste projeto, estou preparando muitas novidades e sei que os fãs vão amar. É tudo fruto de muito trabalho, muita dedicação, e estamos prontos para o que está por vir. Temos certeza de que as novidades serão bem aceitas e teremos muito sucesso”, fala Kaelzinho.

Ainda este mês, foi lançado o clipe da música ‘Só Você’, lançado no YouTube.

Parceria com Unha Pintada

Kaelzinho Ferraz firmou grande parceria com o cantor Unha Pintada para a regravação do single ‘Só Você’. A nova versão da música foi lançada na última sexta-feira, 12.

“Quando compus a música, percebi que era a cara do Unha, então liguei para ele, o convidei para participar e ele aceitou ‘de cara’. Fiquei muito feliz, é uma união muito importante, porque representa a força do arrocha em Sergipe”, considera Kaelzinho.

Trajetória

Com apenas 18 anos, hoje Kaelzinho é um dos principais artistas do estado. O videoclipe do seu primeiro hit, ‘Vacilou’, alcançou mais de 6,1 milhões de visualizações no YouTube. Sua parceria com Márcia Fellipe, com o sucesso ‘Biscoitinho’, dominou as paradas no país e, somada à versão original lançada pelo artista sergipano, são quase 10 milhões de reproduções na plataforma de vídeos.

Todo o trabalho de Kaelzinho está disponível no Sua Música (suamusica.com.br/kaelzinho_ferraz), em aplicativos de streaming como Spotify e Deezer, além do canal no YouTube.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp