Juliano se despede do reality A Fazenda 12

O jornalista esportivo Juliano Ceglia foi o oitavo participante a deixar "A Fazenda 2020"

06/11/2020 18h14
Juliano se despede do reality A Fazenda 12
R7.com

O ex-peão recebeu apenas 29,43% dos votos, seguido de Tays Reis, com 31,25% e Mateus Carrieri, o mais votado pelo público nesta roça, com 39,32% dos votos.

Fim da linha para Juliano, que por duas vezes foi Fazendeiro no reality. Ele não pareceu abalado pela saída. Agradeceu à produção, ao apresentador Marcos Mion e sorriu feliz por poder rever e abraçar os filhos.

O público votou, e Tays Reis (Banda Vingadora) foi a segunda a se salvar da linha de fogo no reality. Aos prantos, a cantora se despediu de Juliano, que pediu à Vingadora que cuidasse do parceiro Biel.

Veja como foi a formação da roça

Juliano Ceglia foi indicado pela então fazendeira, Jakelyne Oliveira (Miss Brasil 2013). Já Biel foi o mais votado pela casa, recebendo sete votos. Desta vez a escolha do terceiro peão que iria entrar no time dos roceiros, não ocorreu de acordo com o regulamento do programa, que indica que o peão que receber mais votos do grupo, deve puxar uma pessoa da baia para a zona de risco. Quem decidiu a terceira pessoa a ir para a roça foi Lucas Maciel, por conta do 'poder da chama vermelha'.

O 'poder da chama vermelha' é escolhido pelo público através de uma votação pelo TikTok e esta semana indicava que o dono do poder estava imune e indicaria o terceiro roceiro, exceto o fazendeiro. Selfie indicou então Mateus Carrieri. Já Tays sobrou na dinâmica do 'resta um' e foi a quarta peoa a formar a roça. O 'poder da chama verde', dado por Lucas para Lipe Ribeiro, também mudou o rumo do jogo. O dono do poder e mais um peão escolhido por ele, estavam imunes ao 'resta um', ou seja, Lipe, que já estava imune, livrou também Lidi Lisboa da dinâmica. Biel escapou após vencer a Prova do Fazendeiro.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp