Jojo Toddynho e Biel discutem em formação de roça polêmica: “Mandei e mando de novo!”

Formação da roça aconteceu nessa terça-feira, 06.

07/10/2020 16h57
Jojo Toddynho e Biel discutem em formação de roça polêmica: “Mandei e mando de novo!”
R7

O povo pediu “fogo no feno” durante a formação da roça ao vivo nesta terça-feira (06) em “A Fazenda 12” e os confinados entregaram! Biel, Jojo Toddynho, Cartolouco e Luiza Ambiel foram indicados para a berlinda nesta semana e não se esquivaram das tretas, correndo o risco de deixar a competição do prêmio de R $1,5Mi.

O fazendeiro da semana, Juliano Ceglia, abriu a formação da roça indicando Jojo Todynho. Ele havia afirmado a amigos que colocaria Lipe Ribeiro na berlinda, mas desistiu da ideia e colocou a funkeira por considerá-la mal educada.

Não dá para negar que a maior, e sempre mais aguardada rivalidade desta edição fica por conta dos funkeiros Biel e Jojo Toddynho. E eles estão dando entretenimento às pessoas da melhor forma, com bastante treta. Antes de votar, Biel tentou justificar o seu jeito “debochado” dentro do reality como forma de se defender, o que não agradou sua colega Jojo.

“Mion, cara, eu não tenho motivo aqui para votar em ninguém. Eu procuro ficar na minha e saio como debochado, como irônico. E, simplesmente, é meu mecanismo de defesa. Não vou mandar ninguém tomar naquele lugar quando me mandarem”, afirmou, referindo-se à confusão gerada na roça anterior com Jojo.

A dona do hit “Que tiro foi esse” percebeu a indireta e decidiu responder à provocação. “Mandei e mando de novo. Não tem diálogo entre a gente”, provocou.

Na votação da casa, Biel foi o mais pela casa e recebeu seis votos, com indicações de Lipe, Jakelyne Oliveira, Mateus Carrieri, Carol Narizinho, Stéfani Bays e Jojo. ele ocuparia o segundo banco, mas Cartolouco recebeu três indicações.

Biel se salvou na votação, mas não conseguiu escapar de seu destino e foi parar na roça ao ser preterido pela casa no jogo do resta um. Coube a ele também a decisão de vetar um dos adversários da prova do fazendeiro, que não poupou Jojo e foi direto para a votação do público.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp