'Gênesis' estreia nesta terça-feira (19) com ares de superprodução

Nova novela bíblica da Record TV vai narrar a história da humanidade e promete emocionar e surpreender o público

Por R7 19/01/2021 12h48
'Gênesis' estreia nesta terça-feira (19) com ares de superprodução

O grande dia chegou. Gênesis estreia nesta terça-feira (19) na Record TV com ares de superprodução. Não por acaso, afinal a novela contou com gravações pelo Brasil e em Marrocos, tem o maior elenco da história dos folhetins brasileiros, cenas cinematográficas e uma grandiosa cidade cenográfica.

Com sete fases, divididas em Éden, Dilúvio, Torre de Babel, Ur dos Caldeus, Abraão, Jacó e José, a nova produção bíblica da emissora vai contar a história da humanidade e tem tudo para emocionar com a narrativa. Logo no capítulo de estreia, o público vai conhecer mais sobre Adão e Eva, interpretados por Carlo Porto e Juliana Boller, respectivamente.

Além disso, estão previstos episódios marcantes, como, por exemplo, a construção da arca de Noé e a cena do dilúvio que prometem surpreender.

Em entrevista ao R7, o diretor-geral da novela, Edgard Miranda, comentou sobre a grandiosidade da obra.

"É algo que nunca foi feito antes, diferente de tudo o que eles já viram, a melhor e maior novela já feita na história da televisão brasileira", exaltou.

Carlo Porto, que estará em cena na estreia como Adão, engrossou o coro do diretor e comemorou a oportunidade de fazer parte deste projeto: "Pudemos mergulhar a fundo para levar ao público o melhor que podíamos. E, olha, o resultado ficou incrível. Quero convidar todo mundo para acompanhar essa história. É, sobretudo, uma história de amor que vai surpreender e emocionar muito! Então, não percam".

Escrita por Camilo Pellegrini, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro, e com direção-geral de Edgard Miranda, Gênesis estreia nesta terça-feira (19) na Record TV a partir as 21h.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp