Filha única de Elvis, Lisa Marie Presley morre aos 54 anos

A cantora foi levada às pressas para um hospital na área de Los Angeles.

Por Redação do Portal A8SE e R7 13/01/2023 07h15
Filha única de Elvis, Lisa Marie Presley morre aos 54 anos

A cantora e filha única da lenda do rock 'n' roll Elvis Presley, Lisa Marie Presley, morreu aos 54 anos em Los Angeles nesta quinta-feira (12). Ela foi levada às pressas para uma unidade hospitalar após sofrer uma parada cardíaca dentro de casa.

Os paramédicos realizaram reanimação cardiorrespiratória (RCP) e administraram a droga epinefrina para reiniciar o pulso, mas ela não resistiu.

É com o coração pesado que devo compartilhar a notícia devastadora que minha linda filha Lisa Marie nos deixou.

disse a mãe dela, Priscilla Presley.

Lisa Marie Presley nasceu em 1968 e é proprietária da mansão Graceland de seu pai em Memphis, uma atração turística popular. Ela tinha apenas nove anos quando Elvis morreu em 1977.

Sua carreira musical começou com um álbum de estreia em 2003, "To Whom It May Concern", seguido por "Now What" dois anos depois. Ambos atingiram o top 10 da parada de álbuns da Billboard 200. Um terceiro álbum, "Storm and Grace", foi lançado em 2012.

Na última terça (10), Lisa Marie e Priscilla Presley compareceram à cerimônia do Globo de Ouro em Beverly Hills, onde Austin Butler ganhou o prêmio de melhor ator em filme dramático por seu papel principal na cinebiografia de "Elvis" do ano passado.

Ao aceitar o prêmio, Butler agradeceu às duas mulheres, dizendo "Eu te amo para sempre".

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp