Record

A Fazenda: A polêmica Luiza Ambiel é eliminada e peões vibram com sua saída

A eliminação foi histórica com cerca de 800 milhões de votos

23/10/2020 16h01
A Fazenda: A polêmica Luiza Ambiel é eliminada e peões vibram com sua saída
R7.com

Luiza Ambiel foi a sexta eliminada de “A Fazenda 12”, nesta quinta-feira (22), com 11,01% dos votos. Após uma eliminação histórica, de quase 800 milhões de votos, a funkeira Mc Mirella e o ator Mateus Carrieri permaneceram nas disputas com 70% de aprovação do público, enquanto Luiza foi a eliminada da vez.

Assim que Mateus abriu as portas da sede, a gritaria rolou solta! Literalmente todos os participantes – com exceção de Mirella, Biel e Victória – foram correndo para cima do ator, celebrar aos pulos e gritos a volta do peão. Jojo Toddynho, que não costuma se levantar do sofá para receber ninguém, disparou para abraçar o amigo.

Sem acreditar com o empenho dos telespectadores da Fazenda na votação para que ele continuasse, Mateus abriu o coração: “Essa recepção que eu tive, cara, eu juro que não esperava! Eu fiquei muito feliz com essa recepção. Para mim vale o programa todo! Não vou esquecer isso nunca”, emocionou o peão.

Desde a sua estreia, o reality da Rede Record vem se tornando um dos assuntos mais comentados no país. A Fazenda 12 venceu ontem, segundo o R7.com, a concorrência mais uma vez, mas dessa vez com um recorde poderoso. Com esta eliminação da polêmica Luiza Ambiel, o programa marcou sua melhor audiência em 8 anos: 16.7 pontos de média e pico de 18 contra 15.6 da TV Globo.

Em alguns momentos, o jogo apresentado por Marcos Mion chegou a cravar 18 pontos contra 9 da concorrente. As votações também bateram recorde com cerca de 800 milhões de votos, a maior de todas as temporadas.