Deolane Bezerra posta foto com colar de chefe do tráfico e polícia investiga o caso
Cordão de ouro é ligado a foragido da Justiça que lidera o crime no Complexo da Maré, no Rio de Janeiro

Foi divulgado nesta quinta-feira (15) que a Polícia Civil do Rio de Janeiro está investigando a relação da advogada e influenciadora digital Deolane Bezerra com traficantes no Complexo da Maré, bairro da zona norte da capital fluminense.
Nessa semana, Deolane postou vídeos curtindo o chamado Baile da Disney, que aconteceu na Vila do João, no Complexo da Maré, e rapidamente viralizou nas redes sociais.
O que chamou a atenção dos internautas e da polícia foi cordão de ouro atribuído a um chefe do tráfico na favela do Terceiro Comando Puro (TCP) e foragido da Justiça, Thiago da Silva Folly, o “TH”, que a influenciadora usava na festa.
Após a repercussão, Deolane voltou às redes sociais e admitiu o uso da joia. “Fui no Complexo da Maré ontem, no Baile da Disney, fui bem recebida, não gastei um real, saí 10 horas da manhã, tirei foto com geral, com cordão, sem cordão. Botaram cordão em mim, tiraram e poucas… Eu sou isso, eu vim da favela e vou continuar indo", disse a influenciadora.
A Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) obteve as imagens e declarações e incluiu o material em um inquérito aberto sobre o TCP. Assista abaixo a reportagem completa:
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos

Moradores de Propriá reivindicam instalação de redutores de velocidade em rua

Vazamento de água na rua São Francisco de Assis no bairro Dom Luciano em Aracaju

Confira os destaques da ronda policial desta sexta-feira (09)

Missa em ação de graças pelo Papa Leão XIV é realizada na Catedral Metropolitana de Aracaju
