Escolinha da Inter de Milão será inaugurada em Aracaju no sábado, 28

Os técnicos da escolinha, educadores físicos treinados, vão ser supervisionados pela própria Inter e terão certificados do clube italiano para realizar os treinamentos.

Por Assessoria de comunicação 24/11/2020 08h25
Escolinha da Inter de Milão será inaugurada em Aracaju no sábado, 28

Uma das mais tradicionais equipes do futebol mundial, a Inter de Milão, vai inaugurar uma escolinha franqueada em Aracaju, a Inter Academy Aracaju, neste sábado 28 de novembro. A base do clube italiano pretende atender mais de 100 crianças dos 5 aos 18 anos. Buscando revelar novos talentos, a escolinha quer formar crianças e adolescentes através do esporte. Além da possibilidade de participar no futuro de peneiras do clube, os participantes vão poder desfrutar de várias vantagens, como por exemplo, estar em contato com metodologias e técnicas avançadas do futebol. 

Os técnicos da escolinha, educadores físicos treinados, vão ser supervisionados pela própria Inter e terão certificados do clube italiano para realizar os treinamentos. Já os alunos vão receber material esportivo oficial do clube, além de ser submetidos a avaliações e ter acompanhamento pedagógico escolar.

As aulas da Inter Academy Aracaju acontecem de segunda à sexta das 15h às 17h e aos sábados das 9h às 11h. As atividades serão realizadas em dois campos societys: O Copa do Mundo, no bairro Coroa do Meio (seg, qua e sex) e o Camisa 10 no bairro Pereira Lobo (ter, qui e sáb). O contato para matrículas e mais informações é o (79) 9.8129-9868. 

O instagram é o @interacademyaracajuoficial

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp