Eric Land se apresenta pela primeira vez em Aracaju

Por assessoria de comunicação 02/05/2022 18h52
Eric Land se apresenta pela primeira vez em Aracaju
Foto: assessoria de comunicação

No próximo sábado, 7, o cantor Eric Land faz seu primeiro show em Aracaju.

A festa Open Bar ainda vai contar com os shows de Pedro Chamusca, Os Faranis, DJ Esther Alencar e DJ Karielle. Os ingressos podem ser adquiridos através do site, com comissários ou na Universidade Tiradentes (Unit).

Anota na agenda: dia 07 de maio, às 21h, na Arena Galvão, tem a Cervejada das Atléticas.

Eric Land

Nascido em Fortaleza e considerado a grande aposta da nova geração do forró, Eric Land se dedica profissionalmente à música há 9 anos e celebra números na escala de milhões nas plataformas digitais. O cantor Wesley Safadão é o seu padrinho musical e ao lado do artista, gravou “Beijo das Galáxias” que possui mais de 17 milhões de streams no Spotify. Nomes como Xand Avião e Márcia Fellipe são outros ídolos de Eric e que também destacam o seu talento.

O clipe de “Cidade Inteira” possui mais de 80 milhões de visualizações no YouTube. A faixa chegou a alcançar o TOP 5 do ranking ‘Brasil Em Alta’ em seu lançamento (janeiro de 2020). Um outro feito importante foi se posicionar no TOP 100 dos vídeos mais vistos da plataforma de vídeos no Brasil. A música tem a parceria com Xand Avião, e foi considerada um grande Hit no Brasil.

Outro single que fez muito sucesso foi “Esqueceu Foi Porra”, lançado no início de março de 2021, com a participação de Tarcísio do Acordeon. Eric Land acumula mais de 870 mil inscritos e 200 milhões de visualizações em seu canal oficial do YouTube e mais de 4,5 milhões de ouvintes mensais nas principais plataformas de música.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp