Devinho Novaes vai comandar Live ‘História – Fluxo dos Fluxos’ do Boyzinho
O cantor Devinho Noaves vai realizar a sua Live ‘História – Fluxo dos Fluxos do Boyzinho’ que promete ser marcada por grandes emoções, recordando a vida do artista desde a sua infância até se tornar um fenômeno em todo o Brasil. Para cada momento, um cenário e sucessos de cada época até chegar no repertório do novo disco promocional que foi lançado há 15 dias e já ultrapassou a marca dos 2 milhões de plays nas plataformas digitais. O hit ‘Ana’ está na boca do povo e ninguém pode perder esse show online que será realizado no sábado, dia 22 de agosto, a partir das 16h30 no canal do Youtube do Boyzinho, com direito ao mais lindo por do sol de Aracaju com imagens lindas e muita diversão para você curtir em casa. A carreira do artista decolou ainda mais em 2020 quando ele passou a fazer parte do casting Teo Santana Produções.
Devinho começou a cantar e tocar aos nove anos de idade, quando ganhou em uma promoção de rádio seu primeiro instrumento: um cavaquinho. Mesmo com pouco dinheiro, recebeu o incentivo da sua avó, dona Lourdes, que é fã de música brega e aprendeu a tocar também violão e teclado. Os convites para apresentações em festas de aniversários e barzinhos foram surgindo mas conquistou o sucesso em 2017 após participar da tradicional Festa do Mastro em Capela e diversos festejos juninos de Sergipe.
O músico fez sucesso nos paredões e foi eleito a revelação do arrocha de Sergipe. Ficou conhecido como ‘Boyzinho’ e não demorou muito para ele conquistar o Brasil. Foi lançado a nível nacional em dezembro do mesmo ano quando participou do programa ‘Hora do Faro’, com Rodrigo Faro na Record TV. Estourou em 2018 em todo o país com o sucesso ‘Alô dono do bar’ que contou com a participação de Wesley Safadão. Participou do ‘Boteco do Ratinho’ no SBT ao lado de Dorgival Dantas e Wesley Safadão.
O jovem artista de apenas 23 anos segue em alta com o arrocha e comemora a carreira ascendente. Outro grande sucesso foi ‘Como a culpa é minha (oi nego)’, que foi cantado ao vivo com Gusttavo Lima em Petrolina. O sergipano emplacou ainda o hit ‘Coração blindado’, dueto com Marília Mendonça. Com a dupla Fernando e Sorocaba, o Boyzinho gravou ‘A Gringa Pirou’. Ele gravou também com Gil Mendes e Paula Guilherme.
Por trás de Devinho existe uma grande mulher, a sua avó, dona Lourdes, que é a sua maior incentivadora e mentora, além de ser compositora de algumas músicas do repertório como ‘Perdi a paz’ e ‘Mulher’. Uma mistura de tristeza, com letras de amor trágico, e alegria, com bases dançantes da banda de som vigoroso.
Durante a pandemia, Devinho Novaes se reinventou e está fazendo ainda mais sucesso na internet com participação em Lives, vale destacar que é o sergipano que tem mais seguidores no Instagram com quase 2,5 milhões de seguidores e mais de 180 milhões de plays no ‘Sua Música’. A agenda do artista está aberta para shows em 2021.
Arrocha é um gênero romântico e ao mesmo tempo dançante que surgiu na Bahia no começo da década passada. O arrocha se misturou ao sertanejo no resto do país, e também se manteve em alta no Nordeste com sua face de mais "sofrência".
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos
Direto de Brasília 31/10/25 - entrevista com o deputado federal pelo PP, Tiago de Joaldo
Segunda etapa do circuito de corridas TV Atalaia 2025, “te amo Aracaju”, acontece neste sábado
Mais de 200 velejadores participam de regata em Sergipe
Na cultura mexicana, o dia de finados é diferente e chama a atenção de sergipanos que estão no país