Corredor Cultural Wellington Santos "Irmão" recebe Exposição "Um olhar sobre a performance da Capoeira"

Exposição ficará aberta até o dia 06 de janeiro para visitação.

Por ASN 22/12/2020 12h59
Corredor Cultural Wellington Santos "Irmão" recebe Exposição "Um olhar sobre a performance da Capoeira"

A Fundação de Cultura e Arte Aperipê (Funcap) em nome do Governo do Estado, realiza a abertura da exposição “Um olhar sobre a performance da Capoeira” do artista Wécio Grilo, selecionado nos editais da Lei Aldir Blanc, nesta quarta-feira (23), às 10h, no Corredor Cultural Wellington Santos “Irmão”, localizado na sede da Funcap. Com entrada gratuita, a mostra segue todos os protocolos de segurança.

Serão 15 obras porcelanas frias em telas que serão colocadas no corredor para os visitantes. A abertura musical ficará com Odir Caius, artista que também foi selecionado nos editais da Lei Aldir Blanc. A exposição ficará aberta até o dia 06 de janeiro para visitação do público.

“O corredor Wellington Santos “Irmão” é local de cultura, não podemos deixá-lo vazio. Então estamos aproveitando os artistas selecionados nos editais da Lei Aldir Blanc para enchermos ele de vida e apresentar os grandes artistas que temos à população”, disse a presidente da Funcap, Conceição Vieira.

Descritivo

A mostra evidencia a beleza da arte da capoeira e o olhar de quem a vivência através de sua arte na porcelana fria.

Exposição: “Um olhar sobre a performance da Capoeira”.

Visitação: 23 de dezembro a 06 de janeiro de 2020, de segunda a sexta-feira, das 08 às 17h, por agendamento (79 3198-7800).

Local: Corredor Cultural Wellington Santos “Irmão”, sede da Funcap, localizada na Rua Vila Cristina, 1051 – 13 de Julho (próximo a Arena Batistão).

Entrada: Gratuita.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp