Universal Pictures lança novo trailer e pôster de "Bugonia", novo filme de Yorgos Lanthimos com Emma Stone
Produção é a quarta parceria entre a atriz e o diretor, que já trabalharam juntos em “A Favorita”, “Tipos de Gentileza” e “Pobres Criaturas”
A Universal Pictures lançou o segundo trailer e o pôster oficial de “Bugonia” (Bugonia), novo filme do diretor Yorgos Lanthimos, protagonizado por Emma Stone. A produção é a quarta parceria entre a atriz e o diretor, que já trabalharam juntos em “A Favorita”, “Tipos de Gentileza” e “Pobres Criaturas”, que rendeu à artista o Oscar de melhor atriz.
“Bugonia” teve com sua primeira exibição mundial na última quinta-feira (28) no Festival de Veneza, na Itália, e tem lançamento marcado para 30 de outubro nos cinemas brasileiros.
O filme tem roteiro assinado por Will Tracy, de “Succession”, e traz um elenco estelar, com Jesse Plemons, que também participou de “Tipos de Gentileza”, Alicia Silverstone, Aidan Delbis e Stavros Halkias. A história acompanha dois jovens obcecados por conspirações, que sequestram a poderosa CEO de uma grande empresa, convencidos de que ela é uma extraterrestre que pretende destruir o planeta Terra.
O longa tem distribuição da Universal Pictures e estará disponível nos cinemas a partir de 30 de outubro também em versões acessíveis.
Confira o trailer legendado do filme a seguir:
Por: Universal Pictures
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos
Direto de Brasília - PL Conflito municípios - 19-03-26
Município de São Cristóvão sedia o segundo Seminário Estadual do Artesanato
Novo reajuste dos combustíveis é anunciado pela refinaria de Acelen
Greve dos professores foi suspensa após votação da categoria durante assembleia