Quinta-feira é dia de mudança na programação dos cinemas

30/09/2015 22h25
Quinta-feira é dia de mudança na programação dos cinemas

A quinta-feira é o primeiro dia da semana para os cinemas. E ela chega com estreias e mudança no horários de exibição. Nos cinemas de Aracaju, dois filmes chegam ao Cinemark e três ao Cine Vitória. Toda semana você confere a programação na página de cinema do A8SE.

 

As telas dos dois complexos da rede Cinemark ganham o terror Ouija – o Jogo dos espíritos e O Hobbit: A batalha dos cinco exércitos.

 

value.image

Ouija é baseado no jogo de mesmo nome, utilizado para estabelecer comunicação com espíritos. De acordo com as regras do jogo, os espíritos fazem uma pedra se mover sobre letras em um tabuleiro, compondo frases destinadas aos jogadores. Na trama, uma adolescente deve lidar com a morte da irmã, e usa Ouija para falar com ela.

 

Já O Hobbit é o terceiro filme da série, e teve pré-estreia em Aracaju na quarta-feira (10). O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos é a épica conclusão das aventuras de Bilbo Bolseiro, Thorin Escudo-de-Carvalho e a Companhia de Anões. Tendo recuperado sua terra natal do dragão Smaug, a Companhia involuntariamente despertou uma força mortal para o mundo. Enfurecido, Smaug espalha sua ira sobre homens, mulheres e crianças indefesas da Cidade do Lago.

 

Já o cinema do centro da capital ganha os O Senhor do Labirinto, Cupcakes e Sopro. O primeiro é um drama que mostra a arte de Arthur Bispo do Rosário, sergipano esquizofrênico que passou boa parte de sua vida internado na colônia Juliano Moreira, no Rio de Janeiro.

 

Cupcakes é uma comédia francesa que conta a história de um grupo de amigos, em Israel, é super fã de um grande festival de música. Na noite da competição, o grupo se reune para ver pela TV. E Sopro  é um documentário sobre a existência humana e os mistérios da vida e da morte a partir do cotidiano dos habitantes de uma pequena vila rural interiorana.

 

A programação completa e o horários estão na página de cinema do A8SE.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: