Quinta-feira é dia de mudança na programação dos cinemas

A quinta-feira é o primeiro dia da semana para os cinemas. E ela chega com estreias e mudança no horários de exibição. Nos cinemas de Aracaju, dois filmes chegam ao Cinemark e três ao Cine Vitória. Toda semana você confere a programação na página de cinema do A8SE.
As telas dos dois complexos da rede Cinemark ganham o terror Ouija – o Jogo dos espíritos e O Hobbit: A batalha dos cinco exércitos.

Ouija é baseado no jogo de mesmo nome, utilizado para estabelecer comunicação com espíritos. De acordo com as regras do jogo, os espíritos fazem uma pedra se mover sobre letras em um tabuleiro, compondo frases destinadas aos jogadores. Na trama, uma adolescente deve lidar com a morte da irmã, e usa Ouija para falar com ela.
Já O Hobbit é o terceiro filme da série, e teve pré-estreia em Aracaju na quarta-feira (10). O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos é a épica conclusão das aventuras de Bilbo Bolseiro, Thorin Escudo-de-Carvalho e a Companhia de Anões. Tendo recuperado sua terra natal do dragão Smaug, a Companhia involuntariamente despertou uma força mortal para o mundo. Enfurecido, Smaug espalha sua ira sobre homens, mulheres e crianças indefesas da Cidade do Lago.
Já o cinema do centro da capital ganha os O Senhor do Labirinto, Cupcakes e Sopro. O primeiro é um drama que mostra a arte de Arthur Bispo do Rosário, sergipano esquizofrênico que passou boa parte de sua vida internado na colônia Juliano Moreira, no Rio de Janeiro.
Cupcakes é uma comédia francesa que conta a história de um grupo de amigos, em Israel, é super fã de um grande festival de música. Na noite da competição, o grupo se reune para ver pela TV. E Sopro é um documentário sobre a existência humana e os mistérios da vida e da morte a partir do cotidiano dos habitantes de uma pequena vila rural interiorana.
A programação completa e o horários estão na página de cinema do A8SE.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos

Moradores de Propriá reivindicam instalação de redutores de velocidade em rua

O cardeal americano, Robert Prevost é o sucessor do papa Francisco, ele adotou o nome de Leão XIV

Ministério do trabalho está regulamentando o trabalho em feriados e domingos no comércio

Prefeitura de Aracaju anuncia abertura da licitação para obras no Largo da Aparecida

Governadora em exercício, Iolanda Guimarães, sanciona leis estruturantes do poder judiciário
Mais acessadas
Festa dos caminhoneiros: Confira a programação completa da edição de 2025
Projeto de assistência jurídica em presídios completa 30 anos de impacto social
ONG promove ação social para tratamento odontológico gratuito
ITPS orienta consumidores para compras seguras no Dia das Mães
Suspeito de esfaquear homem após discussão em Tobias Barreto é preso
Mais notícias
-
2 semanas, 3 dias Cine Sustentável na Praça: quatro municípios sergipanos recebem circuito itinerante
-
2 meses, 3 semanas Estão abertas as inscrições para 1° Mostra 'Cinema e Acessibilidade de Sergipe'
-
2 meses, 3 semanas Últimos dias para aproveitar a Semana do Cinema 2025 com ingressos a 10 reais