Mostras Competitivas do Curta-SE foram adiadas para o mês de abril

As novas datas são de 22 a 24 de abril de 2021

23/03/2021 11h46
Mostras Competitivas do Curta-SE foram adiadas para o mês de abril

Atenção! As Mostras Competitivas do Festival Iberoamericano de Cinema de Sergipe (Curta-SE), previstas para acontecer de 23 a 26 de março, agora têm nova data para serem realizadas: 22 a 24 de abril de 2021. Os realizadores que tiveram seus filmes selecionados e todo o público que aguardava ansioso essa etapa do festival devem estar atentos ao novo calendário. A mudança na data está em conformidade com os últimos decretos estaduais e da capital aracajuana que estabelecem medidas restritivas mais severas para evitar a propagação do novo coronavírus.

As mostras que acontecerão em abril contam com a realização da AVBR produções, através da Lei Aldir Blanc, Bicentenário Sergipe, Conselho Estadual da Cultura, da Fundação de Cultura e Arte Aperipê de Sergipe (FUNCAP/SE), Governo Estadual de Sergipe, Secretaria Especial da Cultura, Ministério do Turismo e Governo Federal. Também recebe apoio do Cine Vitória, Instituto Banese, Museu da Gente Sergipana, Mostra de Cinema Infantil de Florianópolis, Avanca 2020 e Mostra Cinemas do Brasil.

As Mostras Competitivas fazem parte da programação do 20º Curta-SE. O processo de inscrição totalmente gratuito das obras para participação no evento aconteceu de 11 a 29 de janeiro. No dia 1º de março foram divulgados os títulos dos trabalhos selecionados, sendo 17 curta-metragens nacionais; oito filmes escolhidos na classificação MIX SE 2020; mais oito filmes escolhidos para a Mostra Competitiva de Curtas Sergipanos.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp