Insurgente chega as salas de cinemas brasileiras

30/09/2015 22h34
Insurgente chega as salas de cinemas brasileiras

Nessa quinta-feira (19) estreia nos cinemas brasileiro o filme Insurgente. Segundo filme de A Série Divergente, o longa é inspirado no livro homônimo e continua a saga dos divergentes em um mundo pós guerra.

 

Com a chegada do filme o A8SE trouxe, além do trailer e a sinopse do novo filme o trailer do primeiro e uma série de cartazes especiais do estreante.

 

Sinopse de Insurgente:

Tris (Shailene Woodley) e Quatro (Theo James) agora são fugitivos e procurados por Jeanine Matthews (Kate Winslet), líder da Erudição. Em busca de respostas e assombrados por prévias escolhas, o casal enfrentará inimagináveis desafios enquanto tentam descobrir a verdade sobre o mundo em que vivem.

 

 

Confira os Cartazes de Insurgente:

 

 

 

Sinopse de Divergente:

 

Na futurística Chicago, quando a adolescente Beatrice (Shailene Woodley) completa 16 anos ela tem que escolher entre as diferentes facções que a cidade está dividida. Elas são cinco e cada uma representa um valor diferente, como honestidade, generosidade e coragem. Beatrice surpreende a todos e até a si mesma quando decide pela facção dos destemidos, diferente da família. Ao entrar para a Audácia ela torna-se Tris e entra numa jornada para afastar seus medos e descobrir quem é de verdade. Além disso conhece Quatro (Theo James), rapaz experiente que consegue intrigá-la e encantá-la ao mesmo tempo.

 

[[VID-34842]]

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: