'Homem-formiga', da Marvel, ganha primeiro teaser trailer

Nos quadrinhos, Pym é o criador de uma fórmula que permitia alterar seu próprio tamanho e se tornou o primeiro Homem-formiga, sendo, inclusive, um dos membros fundadores dos Vingadores.

30/09/2015 22h27
'Homem-formiga', da Marvel, ganha primeiro teaser trailer
A8SE

Os estúdios Marvel divulgaram nesta quarta-feira (7) o primeiro teaser trailer legendado de "Homem-formiga". No filme, Michael Douglas é o cientista Hank Pym, e Paul Rudd é o super-herói Scott Lang. 

 

 

Nos quadrinhos, Pym é o criador de uma fórmula que permitia alterar seu próprio tamanho e se tornou o primeiro Homem-formiga, sendo, inclusive, um dos membros fundadores dos Vingadores. "Com a rica história de Hank Pym no universo Marvel, sabíamos que precisávamos de um ator capaz de trazer ao papel o peso e a estatura que o personagem merece. Sentimo-nos incrivelmente aliviados quando Michael Douglas concordou em aceitar o papel com o charme e a força que ele proporciona a todos os personagens que interpreta, e não poderíamos estar mais empolgados para vermos o que ele fará ao dar vida a Hank Pym", Kevin Feige, presidente dos estúdios, em comunicado publicado no site da Marvel.A Walt Disney adquiriu a Marvel em 2009, por US$ 4,3 bilhões.

 

O estúdio foi responsável por alguns dos principais sucessos dos últimos anos, como as séries "Homem de ferro", "Os Vingadores" e "Thor". A Marvel disse que a escalação de Rudd reflete o desejo do estúdio de "selecionar atores que tragam várias dimensões aos seus heróis na tela". Com direção de Peyton Reed ("Sim senhor", "Separados pelo casamento"), que assumiu o lugar de Edgar Wright, "Homem-formiga" tem estreia prevista para 16 de julho de 2015.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: