Filme 'Sexy Por Acidente' está em cartaz nos cinemas

Por Paris Filmes 06/07/2018 10h25
Filme 'Sexy Por Acidente' está em cartaz nos cinemas

Em “Sexy Por Acidente” uma mulher comum que luta com sentimentos de insegurança e inadequação no dia a dia, acorda de uma queda acreditando que ela de repente é a mulher mais bonita e capaz do planeta. Com esta nova confiança, ela tem poderes para viver sua vida sem medo e sem falhas, mas o que acontecerá quando perceber que sua aparência nunca mudou? 

comédia “Sexy Por Acidente” (I Feel Pretty), já está em cartaz nos cinemas do Brasil, com distribuição nacional Paris Filmes. No longa, Amy dá vida à insegura Renée, que não enxerga sua beleza e acaba ofuscada pela busca de um padrão ideal.Para se sentir melhor, Amy decide alterar sua rotina pessoal e profissional. Para isso, a jovem se matricula numa aula de spinning e, após a queda da bicicleta, sua vida se transforma por inteiro.

Com direção e roteiro de Abby Kohn e Marc Silverstein, que já trabalharam em filmes como “Para Sempre” e “Ele Não Está Tão a Fim de Você”, o longa explora as mudanças de uma mulher que passa a viver uma vida sem medos e sem inseguranças e deixa que sua felicidade contagie as peCom direção e roteiro de Abby Kohn e Marc Silverstein, que já trabalharam em filmes como “Para Sempre” e “Ele Não Está Tão a Fim de Você”, o longa explora as mudanças de uma mulher que passa a viver uma vida sem medos e sem inseguranças e deixa que sua felicidade contagie as pessoas que estão à sua volta. A produção reúne ainda as atrizes Michelle Williams e Emily Ratajkowski.

Sinopse – Sexy Por Acidente
Em “Sexy Por Acidente”, uma mulher comum que luta com sentimentos de insegurança e inadequação no dia a dia acorda de uma queda acreditando que ela de repente é a mulher mais bonita e capaz do planeta. Com esta nova confiança, ela tem poderes para viver sua vida sem medo e sem falhas, mas o que acontecerá quando perceber que sua aparência nunca mudou?

Ficha técnica
Direção & Roteiro: Abby Kohn, Marc Silverstein
Elenco: Amy Schumer, Michelle Williams, Emily Ratajkowski
Gênero: Comédia
Classificação: a definir

Para conferir o trailer, com legendas em português, acesse:

 

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: