Estreias e indicados ao Oscar marcam semana nos cinemas de Aracaju

Essa é uma das semanas com a maior variedade de filmes. Animação, terror, romance, ação e indicados ao Oscar, isso sem esquecer a comédia nacional.

30/09/2015 22h33
Estreias e indicados ao Oscar marcam semana nos cinemas de Aracaju

Mais uma semana começa para os cinemas e Cinquenta Tons de Cinza se mantem ocupando a maioria das salas de cinema de Aracaju. Mas três estreias chegam para diversificar a lista de longas nas salas.

value.image

 

Essa é uma das semanas com a maior variedade de filmes. Animação, terror, romance, ação e indicados ao Oscar, isso sem esquecer a comédia nacional.  

 

Sobre Cinquenta Tons de Cinza e Bob Esponja Um Herói Fora D Agua não tem mais novidades, ambos estão ai há semanas. O primeiro é um romance que conta a história do relacionamento de Anastasia e Christian Grey. Já o outro é uma animação que traz a esponja que dá nome ao filme e sua turma tentando proteger o lar deles do pirata Alameda Jack.

 

Outros que não precisam de apresentação são Birdman, A Teoria de Tudo, O Jogo da Imitação, Sniper Americano e Para Sempre Alice. Todos foram indicados ao Oscar. Para Sempre Alice rendeu o prêmio de melhor atriz para Julianne Moore e Birdman levou a estatueta de melhor filme e outras três. Quem quiser ver o grande vencedor do Oscar de graça, o A8SE está sorteando convites para o filme.

 

Já se você é mais nostálgico De Volta para o Futuro e Detona Ralph estão aí. O primeiro é um clássico do cinema de ficção de 1985. O outro uma animação mais moderna sobre os personagens de um jogo árcade e seu mundo virtual.

 

No cenário nacional Superpai aposta na comédia para atrair fãs. Diogo (Danton Mello) tem a chance de relembrar os velhos bons tempos de escola, mas na noite da festa ele tem de tomar conta de seu filho.

 

Estreias

value.image

Mas as novidades mesmo são as estreias de Kingsman Serviço Secreto, Simplemente Acontece e Renascida do Inferno. Kingsman é um filme de ação ao estilo 007, espionagens, itens mirabolantes e muitos tiros e explosões.

 

O romance Simplesmente Acontece envolve dois amigos, Rosie e Alex. Os dois são amigos inseparáveis desde a infância, passam por tudo juntos, mas tudo muda quando Alex tem de se mudar com a família.

 

Mesmo sendo um terror, a classificação de Renascida do Inferno é 14 anos, o que significa que esse não está na lista dos mais assustadores. No longa, um grupo de jovens estudantes de medicina estão fazendo estudos com o cérebro quando acidentalmente matam uma das colegas. A tentativa deles de ressuscitar a jovem acaba trazendo algo inesperado.

 

Agora é escolher um e se diverter, as opções são muitas e prometem ser boas. Os horários dos filmes estão no www.a8se.com/cinema.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: