CineMaterna apresenta ‘O Candidato Honesto 2’ em sessão especial

Por Assessoria do evento 11/09/2018 16h51
CineMaterna apresenta ‘O Candidato Honesto 2’ em sessão especial
Victor Caldas

Nesta quarta-feira (12), acontece mais uma edição do CineMaterna, na capital sergipana, às 14h. Na oportunidade, as mamães poderão curtir a comédia nacional “O Candidato Honesto 2” no Cinemark do Shopping Jardins, em uma sessão especialmente preparada para acolhê-las na companhia de seus bebês com até 18 meses de idade.

Em comemoração aos 10 anos de criação do CineMaterna, as 20 primeiras mães que chegarem à sessão terão acesso gratuito e ganharão uma linda ecobag.

Presente em 105 cinemas localizados em 47 cidades de 17 estados brasileiros, o CineMaterna oferece um programa para a mãe se divertir em um cenário perfeito para relaxar e retomar a vida social junto ao mais novo membro da família. Nas sessões, tudo é preparado especialmente para que mães e bebês sintam-se confortáveis durante a exibição do filme. Pais e demais acompanhantes também estão convidados a participar.

A sala é levemente iluminada, com som e ar condicionado suaves, dispõe de trocador abastecido com fraldas, pomadas e lenços umedecidos, que podem ser usados gratuitamente. As mães contam também com um tapete emborrachado para os bebês que já andam ou engatinham e um ‘estacionamento’ improvisado de carrinhos de bebê.

Em Sergipe, desde maio de 2018, o público é agraciado com uma sessão do CineMaterna a cada mês. Uma exclusividade que o Shopping Jardins preparou especialmente para as mamães e os bebês.

O Candidato Honesto 2

Nesta comédia nacional, o ator Leandro Hassum interpreta João Ernesto, um político que se entrega à justiça e é preso por corrupção, antes de tentar dar a volta por cima com sinceridade e propostas reais. O filme dirigido por Roberto Santucci tem indicação etária de 14 anos.

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: