Cinema especial para mães e filhos ocorre na próxima quarta-feira

Por Lotti Caldas Comunicação 06/08/2018 15h09
Cinema especial para mães e filhos ocorre na próxima quarta-feira
Foto: Victor Caldas

Na próxima quarta-feira (8), será realizada mais uma edição do CineMaterna, no shopping localizado no barri Jardins. A sessão de cinema especial para mães e filhos vai acontecer a partir das 14h10 e terá como atração o drama estadunidense "Todo Dia".

De acordo com a organização do evento, os ingressos são limitados e já podem ser adquiridos pelo site Cinemark ou na bilheteria do cinema. Vale registrar que as dez primeiras mães que chegarem à sessão, no dia 8, acompanhadas dos filhos de até 18 meses terão entrada gratuita.

O CineMaterna é uma empresa social, sem fins lucrativos e comprometida com o resgate da vida social da mãe de recém-nascido através da cultura. A iniciativa oferece uma proposta de lazer diferenciada para mulheres que vivem uma fase bastante atribulada, proporcionando a elas sessões de cinema com toda a estrutura necessária para os bebês de até 1 ano e meio de idade, como meia luz, temperatura adaptada, trocador e tapetinho.

Pais e demais acompanhantes também são bem-vindos e, após cada sessão, o CineMaterna promove bate-papo para a troca de experiências sobre questões da maternidade.

Todo Dia

O longa estadunidense conta a história de uma garota que tem o incrível poder de acordar todos os dias em um corpo diferente, independente de gênero, cor ou idade. Ela deve se adaptar ao novo corpo, ainda que somente por um dia. Sua rotina muda quando acorda no corpo de Justin e acaba se apaixonando pela namorada dele, Rhiannon. 

CineMaterna

O quê? Sessão de cinema especial para mães com filhos de até 18 meses. Pais e demais acompanhantes também estão convidados a curtir o filme “Todo Dia”.

Quando? Quarta-feira, 8 de agosto, às 14h10.

Onde? Cinemark do Shopping Jardins – Avenida Ministro Geraldo Barreto Sobral, 215, bairro Jardins, Aracaju | SE.

Quanto? R$ 13 (meia) e R$ 26 (inteira).

Mais informações? cinematerna.org.br | cinemark.com.br

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: