Cinema

Cinema A8SE: Cinebiografia sobre serial killer norte-americano estreia nesta quinta, 25

25/07/2019 16h33 - Atualizado 29/09/2020 às 11h06
Cinema A8SE: Cinebiografia sobre serial killer norte-americano estreia nesta quinta, 25
Comercial A8SE

As salas de cinema de Aracaju recebem apenas duas estreias nesta quinta-feira (25), uma comédia e uma cinebiografia. O humor fica por conta de “As Trapaceiras”, que vai acompanhar a jornada de duas vigaristas, interpretadas pelas atrizes Anne Hathaway e Rebel Wilson, a dupla pretende aplicar um golpe em um jovem milionário do ramo da tecnologia. 

A cinebiografia conta a história de Ted Bundy, um serial killer norte-americano que matou, pelo menos, 30 mulheres nos Estados Unidos. A história é contada através da visão de sua namorada, que não tinha conhecimento de nenhum dos crimes cometidos pelo parceiro. 

Ambos os filmes estão sendo transmitidos nas salas de cinema do Shopping Jardins, em Aracaju. Confira as sinopses e horários: 

As Trapaceiras 

Sinopse: Duas vigaristas, uma de baixo nível e outra de alto nível, competem para conseguir extorquir a fortuna de um ingênuo prodígio da tecnologia. 

Horários:  

De quinta-feira (25) a quarta-feira (31) 

Sala 9 14:50 19:50 DUB 

Ted Bundy: A Irresistível Face do Mal 

Sinopse: Cinebiografia de Ted Bundy (Zac Efron), serial killer que matou, pelo menos, 30 mulheres em sete estados norte-americanos durante a década de 1970. Só que o filme é contado a partir do ponto de vista de sua namorada, Elizabeth (Lily Collins), que não tinha conhecimento de seus crimes. Classificação indicativa 16 anos, contém violência, conteúdo sexual e drogas lícitas. 

Horários: 

De quinta-feira (25) a quarta-feira (31) 

Sala 9 17:05 22:10 LEG

Tags: