Após acordo com a Sony Pictures, Marvel produzirá novo filme do Homem-Aranha

O filme tem estreia prevista para 28 de julho de 2017

30/09/2015 22h31
Após acordo com a Sony Pictures, Marvel produzirá novo filme do Homem-Aranha
None

Depois de muita especulação, foi confirmado! A Sony Pictures e a Marvel Studios entraram em um acordo e o novo filme do Homem-Aranha será co-produzido pela Marvel — um sonho antigo dos fãs do super-herói.

 

Com estreia prevista para 28 de julho de 2017, o filme do Novo Homem-Aranha será produzido pelos estúdios da Marvel, enquanto a Sony irá bancar e distribuir o longa, além ter de controle criativo da produção.

 

Antes do filme solo, o Homem-Aranha irá participar de outro longa da Marvel, que ainda não foi definido. É bem possível que seja o terceiro da franquia do Capitão América, o Capitão América: Guerra Civil.


Os dois estúdios ainda estão estudando a possibilidade de outros personagens da Marvel fazerem parte do novo filme do Homem-Aranha.

 

Kevin Feige, presidente de produção da Marvel Studios, comemorou a colaboração entre os estúdios.

 

"Estou muito feliz por trabalhar com meus amigos da Sony Pictures, com Amy Pascal como produtora do novo filme do Homem-Aranha. Amy tem se envolvido profundamente na realização do filme de um dos personagens mais amados do mundo. E esperamos que o envolvimento da Marvel irá dar a continuidade criativa e autenticidade que os fãs exigem do Universo Cinematográfico da Marvel (UCM). Eu também estou muito animado com a possibilidade de ter o Homem-Aranha no UCM, algo que tanto a Marvel quanto os fãs estão atrás por anos".

 

Apesar de ser um dos personagens mais importantes dos quadrinhos da Marvel, os direitos do Homem-Aranha foram liberados para a Sony Pictures em um licenciamento antes da criação do Universo Cinematográfico da Marvel em 2008, que se deu com o lançamento da franquia bem-sucedida do Homem de Ferro.

 

Michael Lyon, presidente-executivo da Sony, também falou sobre a nova parceria.

 

"Nós sempre quisemos colaborar com os melhores e mais bem-sucedidos cineastas para crescer as nossas franquias e desenvolver os nossos personagens. Marvel, Kevin Feige e Amy, que nos ajudou a orquestrar esse acordo, formam o time perfeito para ajudar a produzir o novo capítulo do Homem-Aranha. Esta é a decisão correta para a franquia, nosso negócio, para a Marvel e para os fãs".

 

O acordo surge como a esperança dos fãs do Homem-Aranha, que ficaram muito decepcionados com os últimos filmes da franquia. Lançado no ano passado, O Espetacular Homem-Aranha 2 teve baixo faturamento e foi duramente criticada pelos apaixonados pelo super-herói.

 

Especula-se também que o Homem-Aranha apareça em outros filmes da UCM. Em dezembro, quando houve o ataque hacker à Sony, vazaram e-mails que tratavam da negociação entre a Marvel e a Sony Pictures, falando sobre uma possível participação do Aranha no filme Capitão América: Guerra Civil, que será lançado em 2016.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: