Após acordo com a Sony Pictures, Marvel produzirá novo filme do Homem-Aranha
O filme tem estreia prevista para 28 de julho de 2017

Depois de muita especulação, foi confirmado! A Sony Pictures e a Marvel Studios entraram em um acordo e o novo filme do Homem-Aranha será co-produzido pela Marvel — um sonho antigo dos fãs do super-herói.
Com estreia prevista para 28 de julho de 2017, o filme do Novo Homem-Aranha será produzido pelos estúdios da Marvel, enquanto a Sony irá bancar e distribuir o longa, além ter de controle criativo da produção.
Antes do filme solo, o Homem-Aranha irá participar de outro longa da Marvel, que ainda não foi definido. É bem possível que seja o terceiro da franquia do Capitão América, o Capitão América: Guerra Civil.
Os dois estúdios ainda estão estudando a possibilidade de outros personagens da Marvel fazerem parte do novo filme do Homem-Aranha.
Kevin Feige, presidente de produção da Marvel Studios, comemorou a colaboração entre os estúdios.
"Estou muito feliz por trabalhar com meus amigos da Sony Pictures, com Amy Pascal como produtora do novo filme do Homem-Aranha. Amy tem se envolvido profundamente na realização do filme de um dos personagens mais amados do mundo. E esperamos que o envolvimento da Marvel irá dar a continuidade criativa e autenticidade que os fãs exigem do Universo Cinematográfico da Marvel (UCM). Eu também estou muito animado com a possibilidade de ter o Homem-Aranha no UCM, algo que tanto a Marvel quanto os fãs estão atrás por anos".
Apesar de ser um dos personagens mais importantes dos quadrinhos da Marvel, os direitos do Homem-Aranha foram liberados para a Sony Pictures em um licenciamento antes da criação do Universo Cinematográfico da Marvel em 2008, que se deu com o lançamento da franquia bem-sucedida do Homem de Ferro.
Michael Lyon, presidente-executivo da Sony, também falou sobre a nova parceria.
"Nós sempre quisemos colaborar com os melhores e mais bem-sucedidos cineastas para crescer as nossas franquias e desenvolver os nossos personagens. Marvel, Kevin Feige e Amy, que nos ajudou a orquestrar esse acordo, formam o time perfeito para ajudar a produzir o novo capítulo do Homem-Aranha. Esta é a decisão correta para a franquia, nosso negócio, para a Marvel e para os fãs".
O acordo surge como a esperança dos fãs do Homem-Aranha, que ficaram muito decepcionados com os últimos filmes da franquia. Lançado no ano passado, O Espetacular Homem-Aranha 2 teve baixo faturamento e foi duramente criticada pelos apaixonados pelo super-herói.
Especula-se também que o Homem-Aranha apareça em outros filmes da UCM. Em dezembro, quando houve o ataque hacker à Sony, vazaram e-mails que tratavam da negociação entre a Marvel e a Sony Pictures, falando sobre uma possível participação do Aranha no filme Capitão América: Guerra Civil, que será lançado em 2016.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos

Tiradentes Innovation promoveu uma discussão sobre o futuro da educação no Brasil

Direto de Brasília 11/07/25

Cresce número de mulheres que são mães solos e cuidam dos filhos sozinhas sem o apoio do pai

Com a temperatura mais baixa, a tendência é de que as pessoas usem mais o chuveiro elétrico

Vendas do varejo em Sergipe registraram o terceiro maior crescimento do Brasil
Mais acessadas
Polícia Rodoviária apreende dez cavalos soltos nas rodovias do Litoral Norte em Sergipe
Gregório Duvivier desembarca em Aracaju com nova peça “O Céu da Língua” em setembro
Cultura Japonesa: Festival Tanabata Matsuri acontece em Aracaju neste domingo (13)
RioMar Shopping recebe posto de vacinação da Prefeitura de Aracaju
Homem é preso com cerca de 3 kg de cocaína em posto de gasolina em Estância
Mais notícias
-
1 semana, 1 dia "Jurassic World: Recomeço", novo filme da franquia de dinossauros, chega hoje aos cinemas
-
1 semana, 3 dias F1 o Filme: Longa lidera bilheteria em seu primeiro final de semana de exibição
-
1 semana, 4 dias 'Pecadores', filme com Michael B. Jordan, chega ao streaming nesta sexta (4)