Ano começa com poucas estreias nos cinemas de Aracaju

A programação completa e os horários você confere todas as quintas-feiras na página de cinema do Portal A8SE.

30/09/2015 22h27
Ano começa com poucas estreias nos cinemas de Aracaju

Com a chegada de 2015 chega a mudança da programação do cinema. O ano começa com poucas novidades nas salas de Aracaju. Os horários estarão disponíveis na página de cinema do A8SE a partir da quinta-feira.

 

Somente um filme estreia no dia 1º, acompanhado de uma pré-estreia. A novidade essa semana é o longa Uma Noite no Museu 3. Terceira continuação do título, a história dessa vez se passa em Londres.

 

O segurança Larry Daley (Ben Stiller) segue com seu inusitado trabalho no Museu de História Natural de Nova York. Determinado dia, descobre que a peça que faz os objetos do museu ganharem vida está sofrendo um processo de danificação. Com isso, todos dos amigos de Larry correm o risco de não ganharem mais vida. Para tentar salvar a turma, ele vai para Londres pedir a orientação do faraó (Ben Kingsley) que está em exposição no museu local.

 

 

Já a pré-estreia da semana é a comédia brasileira Loucas Pra Casar.  Dirigido por Roberto Santucci, conhecido por O Candidato Honesto, Até que a sorte nos Separe 1 e 2 e vários outros longas do gênero, o filme chega definitivamente no dia 8 de janeiro. Mas quem quiser assistir antes, pode conferir as duas exibições diárias dessa semana nos complexos do Jardins e Riomar.

 

value.image

No longa, Malu (Ingrid Guimarães) tem 40 anos e trabalha como secretária de Samuel (Márcio Garcia), o homem de sua vida. Apesar de estarem namorando há três anos, não há o menor indício de que um pedido de casamento esteja por vir. Um dia, Malu percebe que faltam algumas camisinhas no estoque pessoal do namorado e logo deduz que ele tem uma amante. Após contratar um detetive particular, ela descobre que há mais duas mulheres na vida de Samuel: a dançarina de boate Lúcia (Suzana Pires) e a fanática religiosa Maria (Tatá Werneck). É claro que as três irão disputar a preferência do amado.

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: