A8SE aponta filmes que vão estrear nesta quinta-feira

Por Com informações do Adoro Cinema 01/08/2018 18h19
A8SE aponta filmes que vão estrear nesta quinta-feira
Cartaz do filme

A equipe do A8SE apontou os filmes que irão estrear nesta quinta-feira (2), nas principais salas de cinema em Aracaju. Para quem curte a sétima arte, vale a pena ficar atento nas películas que serão exibidas como “Ana e Vitória”, “Mamma Mia: Lá Vamos Nós de Novo!” e “O Nome da Morte”. Além disso, ainda tem “Uma quase dupla” e “Todo dia” que continuam nas telas. 

Confira abaixo o que pode esperar das histórias: 

Ana e Vitória

O filme retrata a história das cantoras Ana e Vitória. Todo o conteúdo marca o início da dupla até o sucesso arrebatador. A dupla precisa aprender a lidar com fãs, fama e ainda com “o próprio eu”. Depois da película, haverá a transmissão exclusiva de um pocket show ao vivo com a dupla. 

 

 

value.image
Cartaz do filme

Mamma Mia: Lá Vamos Nós de Novo!

Um ano após a morte de Donna (Meryl Streep), sua filha Sophie (Amanda Seyfried) está prestes a reinaugurar o hotel da mãe, agora totalmente reformado. Para tanto convida seus três "pais", Harry (Colin Firth), Sam (Pierce Brosnan) e Bill (Stellan Skarsgard) e as eternas amigas da mãe, Rosie (Julie Walters) e Tanya (Christine Baranski), ao mesmo tempo em que precisa lidar com a distância do marido Sky (Dominic Cooper), que está fazendo um curso de hotelaria em Nova York. O reencontro serve para desenterrar memórias sobre a juventude de Donna (Lily James), no final dos anos 70, quando ela resolve se estabelecer na Grécia. 

 

value.image

O Nome da Morte

Júlio Santana (Marco Pigossi) é um pai de família, um homem caridoso, um exemplo para sua família e um orgulho para os seus pais. No entanto, ele esconde outra identidade sob essa fachada: na verdade, ele é um assassino profissional responsável por 492 mortes. Entre a cruz e a espada, entre a lei e o crime, Júlio precisa descobrir uma forma de enfrentar os seus demônios. 

 

 

value.image

Uma quase dupla

Quando uma série de assassinatos abala a bucólica rotina da cidade de Joinlândia, o calmo e pacato subdelegado Claudio (Cauã Reymond) recebe a ajuda da destemida e experiente investigadora Keyla (Tatá Werneck) nas investigações. No entanto, a diferença de ritmo e a falta de química dos dois só atrapalha a solução do misterioso caso. 

 

value.image

Todo dia

A tem o incrível poder de acordar todos os dias em um corpo diferente, independente de gênero, cor ou idade. Sua rotina de constante adaptação, no entanto, ganha ares tristes quando acorda no corpo de Justin (Justice Smith) e acaba se apaixonando perdidamente pela namorada dele, Rhiannon (Angourie Rice).

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: