Balada Sunset: grandes atrações vão comandar festa em Aracaju

Por Assessoria de comunicação 10/01/2022 18h38
Balada Sunset: grandes atrações vão comandar festa em Aracaju

Para deixar o verão ainda mais colorido e animado, Solange Almeida, Walkiria Santos (ex- Magníficus), Babado Novo e Guig Gheto vão comandar a Balada Sunset no domingo, 23 de janeiro, a partir das 13h na Orla Por do Sol (antigo atracadouro das balsas) no palco 360º.

A festa que será apresentada por Juliana Guimarães e Mari Antunes vai fazer parte da gravação do Band Nordeste Especial Aracaju. É mais uma realização da Teo Santana Produções.

Uma das atrações mais aguardadas, Solange Almeida, vai se apresentar com o show ‘Minha História’, que faz uma releitura de todos os sucessos da carreira da artista que é um dos maiores nomes do forró eletrônico do país.

Solange preparou um mix de dois momentos distintos, que falam do passado e do presente. Na ocasião, vai rolar uma retrospectiva musical da artista, apresentada no DVD ‘Entre nós, minha história’, no qual há hits memoráveis como ‘Tontos e loucos’, ‘Deita na BR’ e ‘Se não valorizar’.

Na segunda parte da apresentação, Sol vai desfilar seus mais novos sucessos, presentes nas principais playlists digitais da atualidade.

Os ingressos estão sendo vendidos na TS Store (Shopping Riomar), Auto Peças Macêdo (Siqueira Campos), Loja Ritz (Shopping Jardins), Boxxe Jeans (Shopping Prêmio), Boxxe Jeans (Centro) e também através do site ‘Bilhete Certo1.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp