Arraiá do Povo acontece na Orla de Atalaia entre os dias 22 e 29 de junho; confira programação

Também acontece o Fórum Nacional da Música Nordestina, que será realizado nesta terça-feira (24) e quarta-feira (25)

Por redação Portal A8SE 23/05/2022 16h00
Arraiá do Povo acontece na Orla de Atalaia entre os dias 22 e 29 de junho; confira programação
Fotos: João Gabriel

O mês de junho se aproxima e a programação cultural começa a ganhar vida. Entre os principais festejos que acontece em Sergipe, o Encontro Nordestino de Cultura, que teve a programação lançada hoje (23), no Gonzagão, em Aracaju.

No cronograma das atividades do ENC, tem o Arraiá do Povo, que acontece na Orla de Atalaia, e a terceira edição do Fórum Nacional da Música Nordestina, que inicia nesta terça-feira (24).

Fórum Nacional da Música Nordestina

Nesta terça-feira (24) o Fórum Nacional da Música Nordestina homenageia vida e obra de Antônio Carlos Du Aracaju. Na quarta-feira (25), as homenagens e debates são voltados para Adelmário Coelho.

Nos dois dias, o evento vai ser realizado às 19h, no Teatro Atheneu, com entrada gratuita, não é preciso realizar inscrição.

Arraiá do Povo

A Orla de Atalaia vai ser palco de uma grande festa durante o mês de junho. O Arraiá do Povo será realizado entre os dias 22 e 29 de junho. Os palcos vão receber os nomes das cantoras Paulinha Abelha e Clemilda. Entre as atrações que estão confirmadas: Thaís Nogueira, Chico Queiroga e Antônio Rogério, João da Passarada, Erivaldo de Carira, Xoe Baião, Alcymar Monteiro, Fogo na Saia, além de quadrilhas juninas, filarmônicas e orquestras.

Confira a programação completa do palco Paulinha Abelha:

Confira a programação completa do palco Arraiá da Clemilda

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp