Após confusão em show de Ana Castela, prefeitura de Lagarto fala sobre o ocorrido

A cantora Ana Castela é um dos nomes mais comentados no meio musical no Brasil. No último sábado (24), uma confusão aconteceu durante a participação da cantora na cidade de Lagarto, centro-sul sergipano.
Em vídeos que circularam nas redes sociais, mostra Ana Castela chorando. A partir daí surgiram diversas hipóteses, entre elas, uma confusão entre os seguranças, inclusive, com histórias sobre agressões. Entretanto, tanto a produção da cantora como a prefeitura da cidade, negam o ocorrido.
Em nota, a motivação para momentos conturbados antes da artista subir aos palcos, seria devido ao grande número de fãs desejando tirar foto com Ana Castela. "Antes mesmo da artista chegar, pais, crianças e imprensa passaram a se aglomerar próximo ao local onde a cantora desembarcaria. Ela atendeu muitas pessoas, um número acima do combinado com a produção, a quantidade excedeu cinco vezes mais o acordado", contou a gestão municipal.
Ainda de acordo com a prefeitura, ao sair do camarim e ir até o palco, ela precisou ser escoltada por policiais devido à concentração de pessoas. "Ana Castela realizou seu show tranquilamente, com muita empolgação e se emocionou com o carinho e receptividade dos lagartenses e turtistas", pontuou.
Ao final do documento, a prefeitura diz que "repudia qualquer fake news sobre o ocorrido e esclarece que não houve qualquer confusão ou agressões envolvendo políticos locais e a equipe da artista", fala.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos

Nesta quinta feira é celebrado o dia nacional de combate à discriminação racial

Governo do Estado apresentou os contemplados pelo programa Bolsa Atleta

Direto de Brasília 03/07/25

Sergipe se mantém com o menor custo da construção civil do Brasil
