Após cancelamentos de shows de Aldiran Santana, Unha Prime passa a ser Aracaju Prime

O evento vai acontecer no dia 15 de abril, na capital sergipana

Por redação Portal A8SE 22/03/2023 18h04
Após cancelamentos de shows de Aldiran Santana, Unha Prime passa a ser Aracaju Prime
Foto: reprodução redes sociais

O cantor sergipano Aldiran Santana, da banda Unha Pintada anunciou o cancelamento de shows durante o mês de abril por recomendação médica. Com a decisão, o Unha Prime, que vai acontecer no dia 15 de abril, agora passa a ser o Aracaju Prime e incorporou na apresentação outros artistas.

Para substituir Unha Pintada, a organização adicionou Zezo e Tayrone. Além deles, outros nomes confirmados anteriormente vão dividir o palco durante 12 horas de show, na Arena de Eventos, localizada na Coroa do Meio, entre eles, Tierry, Pablo, Silvanno Sales, Toque 10, Devinho, Jefinho, Priscila Senna, Luanzinho, Klessinha.

“Em decorrência do problema de saúde do cantor Aldiran Santana (Unha Pintada), e seguindo as recomendações médicas que sugerem que o artista se mantenha afastado dos palcos durante o mês de abril, as empresas IAÍ Produções, Pida e Augustus Produções, informam a alteração da grade do show Unha Prime Aracaju. A festa mantém sua realização no dia 15 de abril com nova grade e roupagem”, informou a organização em nota.

Os ingressos estão à venda no Point do Ingresso (1º piso do RioMar Shopping, mesmo corredor da loja Marisa) e Mauí Food Park (bairro Farolândia) ou através do site.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp