Festa

Odonto Fantasy movimenta diferentes setores da economia em Aracaju neste sábado

Neste ano, a festa será realizada pela primeira vez na Praça de Eventos da Orla da Atalaia.

Por Redação do Portal A8SE 02/12/2022 09h59
Odonto Fantasy movimenta diferentes setores da economia em Aracaju neste sábado

Aracaju será palco de uma das maiores festas à fantasia do país neste sábado (3). Neste ano, a festa será realizada pela primeira vez na Praça de Eventos da Orla da Atalaia.

O festival da Odonto Fantasy movimenta toda uma cadeia produtiva da economia sergipana, sobretudo nos setores de armarinhos, costureiras e design de fantasias, além de favorecer o aquecimento de diversos setores da região, como oturístico, gastronômico e hoteleiro.

O designer de moda Viktor Romão, proprietário de um ateliê de costura, comemora a grande procura por fantasias e diz que o mercado está bastante aquecido.

“A movimentação está a mil desde o início de novembro. A festa promete demais, porque tem o poder de mexer com a imaginação das pessoas como nenhum outro evento consegue fazer. No meu ateliê a gente sente muito isso, porque como as fantasias são bem exclusivas, os clientes dizem exatamente o que querem. Então temos deuses, heróis, profissões, mágicos, enfim, temos de tudo. O importante é estar glamuroso, essa é uma das maiores exigências”, comenta.

Frequentadora da festa há quase 20 anos, a modelo Karla Lobão adora esse período de criação e preparação do figurino. "Tenho uma verdadeira história de amor com a Odonto. Minha primeira edição foi em 2003. De lá para cá, nunca perdi uma sequer. Já fui grávida de oito meses, casei no palco durante o show de Saulo…Enfim, tenho muitas histórias pra contar. E Viktor Romão faz parte dessa história. Ele sempre sabe exatamente o que quero", complementa.

Odonto Fantasy 2022

A 23ª edição da festa acontece a partir das 18 horas. A animação fica por conta do melhor do pagode, samba, funk, axé, rock e piseiro, com Cláudia Leitte, Zé Vaqueiro, Parangolé, Turma do Pagode, Marcynho Sensação e o DJ Pedro Sampaio, que se apresenta na capital sergipana pela primeira vez após conquistar sucesso em todo o Brasil.